
Analista de Suporte de TI Sênior (Extrema/MG)
- Extrema - MG
- Permanente
- Período integral
Buscamos por um(a) Analista de Suporte de TI Sênior será o principal ponto de contato para os usuários da planta em todas as questões de TI, sendo um elo de ligação entre a organização Ball ITS e os usuários, conforme necessário. Fornece suporte de TI de 1ª a 2ª linha, monitorando ativamente a carga de trabalho de suporte de TI para a planta e a região e priorizando a execução de tarefas, garantindo um serviço de TI eficaz para o negócio remotamente ou no escritório.PARA JUNTOS ALCANÇARMOS O EXTRAORDINÁRIO, VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
- Administrar e ofereça suporte a ambientes complexos, incluindo as principais ferramentas e tecnologias de infraestrutura. Executar tarefas práticas de administração, incluindo instalação, configuração, backup e recuperação.
- Analisar o monitoramento, a capacidade e o gerenciamento de configuração de tecnologias complexas para garantir um desempenho aceitável e a adesão aos contratos de nível de serviço.
- Garantir a entrega de soluções técnicas de alta qualidade que atendem às necessidades dos negócios. Configura, desenvolve, testa, monitora e oferece suporte a alterações e aprimoramentos no ambiente de TI.
- Adotar uma perspectiva ampla para identificar soluções comerciais inovadoras que desafiam a empresa em suas suposições de como executarão seus planos com sucesso.
- Administrar sistemas e/ou redes em um ambiente corporativo de grande porte com vários locais globais e uma base de usuários de mais de 15 mil pessoas.
- Executar tarefas dentro das diretrizes de práticas recomendadas da ITIL para gerenciamento de incidentes, mudanças, solicitações e problemas. Utiliza outras práticas recomendadas de ITSM do setor quando relevantes para o futuro da Ball.
- Aderir às melhores práticas de segurança, governança e leis de conformidade, como HIPAA, SOX, GDPR, LGPD, etc.
- Definir especificações detalhadas em conformidade com a arquitetura de operações para resolver problemas comerciais complexos.
- Trabalhar em estreita colaboração com fornecedores terceirizados, incluindo fornecedores de software, parceiros de implementação e consultores.
- Ajustar os parâmetros da infraestrutura para a utilização eficiente de recursos e sugerir melhorias para otimização.
- Fornecer suporte de infraestrutura de nível 2, acompanhar o suporte.
- Superior Completo, preferencialmente em TI, Análise de Sistemas ou áreas afins;
- Desejável conhecimento em Sistemas SAP e MÉS;
- Local de trabalho: Extrema/MG
- Modelo: Presencial
- Horário: 7h às 16h, segunda à sexta