Operador de CRM - (Smartico)
Sabia Gaming
- Pompéu - MG
- Permanente
- Período integral
- Setup e operação técnica do Smartico CRM, incluindo configuração inicial, integração com sistemas e personalização de jornadas.
- Construção e otimização de funis de aquisição, FTD (First Time Deposit), retenção, reativação, campanhas sazonais etc.
- Execução de automações omnichannel (e-mail, SMS, push, ligação), com foco em engajamento e conversão.
- Configuração de mecânicas de gamificação (missões, pontos, níveis, badges, torneios e campanhas interativas).
- Governança de CRM: manter organização de processos, tags, fluxos e templates, garantindo escalabilidade.
- Monitoramento e análise de métricas de CRM (taxa de abertura, CTR, conversão por funil, LTV, churn).
- Otimização contínua: testes A/B em fluxos, gamificação e campanhas.
- Documentação de processos e suporte técnico às equipes de performance, BI e marketing.
- Integração de dados: trabalhar junto ao BI para garantir qualidade na coleta, tracking e leitura dos dados.
- Suporte na implantação do CRM nas três casas, garantindo consistência no uso das features de automação e gamificação.
- Experiência prática com Smartico CRM.
- Experiência anterior em operações de CRM gamificado em casas de apostas/cassinos.
- Perfil mão na massa, com foco em execução técnica e inovação.
- Capacidade de trabalhar em sinergia com Performance, BI e Marketing.
- Conhecimento de boas práticas de CRM para alta entregabilidade.