TECNICO EM INFORMATICA

Dexian

  • Mato Grosso
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Responsabilidades: • Atendimento ao usuário de forma clara, verbal e escrita • Suporte técnico remoto e presencial (Field Service) • Instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais Windows (7 ou superior) e Linux • Manutenção e configuração de hardware e software • Configuração de rede de dados, Wi-Fi e telefonia IP (VOIP) • Apoio em administração de sistemas como Active Directory • Elaboração e atualização de documentação técnica • Suporte a dispositivos como impressoras e coletores de dados • Resolução de incidentes de baixa, média e alta complexidade • Apoio técnico em campo em todas as regiões do Brasil Requisitos obrigatórios: • Mínimo de 2 anos de experiência na área de TI • CNH categoria B válida e regularizada • Disponibilidade para viagens por todo o Brasil (entre 5 e 45 dias) • Conhecimentos em redes, infraestrutura e ferramentas de acesso remoto Diferenciais: • Experiência com VOIP • Vivência com ferramentas ITSM • Noções de segurança da informação • Experiência com coletores de dados Local: Rodovia MT 130, Km 50, s/n – Primavera do Leste/MT Horário: Segunda a sexta, das 07h15 às 16h45 (com 1h30 de almoço)
  • Local de trabalho: Primavera, MT
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Habilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT

Dexian