Consultor Customer Service Pleno

Grupo Selpe

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Gerenciar carteira de clientes com foco em ativação, engajamento, retenção e expansão. Realizar check-ins, QBRs (avaliações trimestrais), planos de ação e apresentações de resultados com autonomia Conduzir reuniões com clareza, empatia e propriedade na fala Entender o contexto do cliente e mapear o uso real da ferramenta de forma estratégica Antecipar problemas, identificar causas raízes e propor soluções práticas no cliente e na Arquivar Atuar com foco em resultado, equilibrando relacionamento com entrega de indicadores Contribuir com sugestões estruturadas de melhoria no produto, processo ou jornada Requisitos/Experiências Experiência prévia com Customer Success ou vendas, atendimento B2B ou gestão de contas Conhecimento da jornada do cliente (Vendas → Implantação → Adoção → Expansão → Renovação → Indicação) Capacidade de análise de dados (Excel/Planilhas/BI) e conversão de insights em ações práticas com o cliente Domínio de ferramentas como Teams, PowerPoint e sistemas internos Experiência ou conhecimento em técnicas de vendas: SPIN, GPCT, Rapport Experiência ou conhecimento Workflow, BPM, GED, Processos

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