Analista de Marketing de Conteúdo

  • São Paulo - SP
  • R$ 3.043-3.143 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Atividades: Gestão das jornadas (réguas CRM) de comunicação com alunos, utilizando ferramentas como Sales Force, Trello e sistemas internos. Criar e alterar a régua de relacionamento. Nutrir leads, posicionar produtos, Workalove, vivência com relatório de resultados. Apoio geral à área em eventos e atividades administrativas. Requisitos: Ensino Superior completo em: Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou correlatas; Conhecimento em ferramentas e sistemas como: Salesforce e Trello. O contrato é CLT Local de trabalho: Zona sul de São Paulo, SP- modalidade 100% presencial. Faixa Salarial: 3.040,00 ~ R$3.143,00 Benefícios: VT,VR, Assistência Médica e Odontológica, Bolsas de Estudos 100% Integrais. Horário: de segunda a quinta-feira, das 9h às 19h e sexta-feira, das 9h às 18h. 44 horas semanais
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

PandaPé