Coordenador(A) Infraestrutura De Ti
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra.
- Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos.
- Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.
- Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.
- O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas.
- Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade.
- Principais Atividades: Coordenar e monitorar as atividades da equipe para atendimento dos indicadores contratados e metas estabelecidas pela liderança.
- Dimensionar e coordenar a equipe de atendimento local aos clientes sob sua responsabilidade; Identificar as necessidades de remanejamento das equipes; Identificar oportunidades de melhoria, redução de custos e ganhos de produtividades; Avaliar o desempenho das equipes, identificando necessidades de treinamento para capacitação técnica e atendimento das demandas da área; Orientar os analistas na execução de suas atividades com o objetivo de obter um melhor resultado; Analisar indicadores da equipe, adotar os procedimentos necessários para manter os níveis de qualidade de atendimento e de satisfação dos clientes, em conformidade com os padrões estabelecidos pela empresa.
- Apresentar feedback periódico aos seus liderados conforme processo estabelecido pela organização; Elaborar relatórios periódicos com os indicadores dos clientes, planos de ações adotados e resultados obtidos.
- Requisitos: Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas; Inglês intermediário.
- Pacote Office.
- Conhecimentos de infraestrutura de TI e Governança.
- Noções de estrutura, recursos e funcionalidades de TI.
- Conhecimentos de metodologia ITIL,COBIT.
- Vivência sólida em gestão de pessoas.
- Benefícios: Assistência médica e odontológica estendida a dependentes; Seguro de vida; Vale-alimentac¸a~o; Auxi´lio creche;Wellhub; Participac¸a~o nos lucros; Descontos em produtos; Programas de saúde e bem-estar;
Caderno Nacional