#1094 Assistente de vendas (televendas) - Belo Horizonte/MG

RHF Talentos

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A RHF Talentos está a procura de um assistente de vendas (televendas) para atuar na região de Belo Horizonte/MG. O profissional deve ser proativo, resiliente, que tenha habilidade em trabalhar com metas, capacidade de persuasão e negociação.Atividades a serem desenvolvidas:
- Realizar vendas internas dos produtos (televendas) apresentar proposta ao cliente;
- Tirar pedidos de produtos;
- Encaminhar cliente para cadastro;
- Verificar ficha cadastral do cliente;
- Emitir recibo de vendas;
-Transmitir pedido de venda ao escritório central;
- Estabelecer prazos de entrega dos produtos;
- Controlar vendas efetuadas;
-Sugerir políticas de vendas e de promoção de produtos;
- Ser responsável por prospectar clientes, executa atividades relacionadas à venda de produto e pelo pós-venda;
- Deve zelar pela fidelização do Cliente (recompra);
- Negocia preço do produto vendido, bem como o prazo, condições de pagamentos e descontos da venda;
- Esclarece dúvidas sobre o produto e referente a entrega e experiência em telemarkiting/callcenter/televendas ATIVO (Mínimo).Requisitos obrigatórios:
- Ensino médio completo;
- Experiência em telemarkiting/callcenter/televendas ATIVO (Mínimo);
- Experiência comprovada na área acima de 2 anos;
- Curso em formação na área elétrica;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Familiaridade com sistemas de telemarketing, CRM, Whatsapp e outras ferramentas que auxiliam na gestão do atendimento e vendas;
- Informática avançada.Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h00 às 16h00.Se você atende a todos os requisitos e busca uma oportunidade desafiadora, envie seu currículo para saopaulocontato@rhf.com.br com o assunto: Candidatura para assistente de vendas (televendas) - BH

RHF Talentos