Assistente Administrativo
- Aracaju - SE
- Permanente
- Período integral
- Isso pode incluir o uso de software de agendamento ou calendários compartilhados.
- - Receber e processar pedidos de clientes, emitir faturas, acompanhar pagamentos e manter registros atualizados de transações financeiras.
- - Manter o controle do estoque de peças e equipamentos, fazer pedidos de reposição quando- necessário e garantir que haja materiais adequados disponíveis para os técnicos.
- - Executar tarefas administrativas básicas, como arquivamento de documentos, organização de- arquivos, preparação de relatórios simples e manutenção de registros precisos.
- - Manter registros atualizados dos clientes, incluindo informações de contato, histórico de compras e serviços prestados.
- **Requisitos e qualificações**:- Experiência em empresa de Ar Condicionado e Refrigeração (desejável)- Conhecimento dos procedimentos internos e rotinas do setor- Ensino médio completo ou superior cursando- Pacote Office Avançado (Principalmente Excel)- Experiência comprovada (linha branca será um diferencial)
Caderno Nacional