Responsável por efetuar a lavagem e limpeza interna e externa dos veículos leves, pesados, tratores, máquinas e implementos agrícolas através da utilização de produtos químicos e dos equipamentos delavagem, objetivando a melhor aparência dos equipamentos da frota e consequentemente o melhor estado de conservação, visando a melhoria contínua do processo, assegurando o cumprimento das metas na unidade Nardini Agroindustrial.5.1) Cumprir as normas de segurança da empresa, utilizando os equipamentos de proteção individual necessários à cada atividade e executando as tarefas de forma segura.5.2) Participar do DDS (diálogo diário de segurança) do setor ouvindo atentamente as orientações, com o objetivo de evitar que sejam criadas condições ou atos inseguros durante a execução dostrabalhos.5.3) Realizar atividades de acordo com os procedimentos da empresa utilizando o uso correto de cones, calços, escadas e ferramentas especifica para a atividade.5.4) Efetuar a lavagem e limpeza interna e externa dos veículos leves, pesados, tratores, máquinas e implementos agrícolas através da utilização dos equipamentos de lavagem, objetivando amelhor aparência dos equipamentos da frota e consequentemente o melhor estado de conservação.5.5) Manusear produtos químicos (ativado, superativado, desengraxante) necessários para lavagem de veículos nos chassis, carrocerias, rodas, pneus, para-lamas de veículos, caminhões emáquinas agrícolas, aplicando-os nos locais necessários, visando atingir a limpeza de grandes quantidades de impurezas.5.6) Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme determinação do superior imediato.5.7) Executar regulagem, limpeza e manutenção básica das ferramentas e aparelhos utilizados na realização das atividades, por meio de calibração, reparos e trocas de ferramentas danificadas,visando garantir qualidade dos serviços executados e sua conservação.5.8) Conservar o ambiente limpo e organizado, mantendo os materiais e ferramentas em locais adequados, realizando limpezas parciais, não acumulando lixo e sobras de materiais no local detrabalho.5.9) Informar parâmetros de manutenção, tais como serviços executados, a executar, materiais, peças etc., por meio de preenchimento de formulário específico ou registrando os dados diretamente no Sistema de Gerenciamento de Informações da Manutenção, a fim de manter o sistema atualizado.Experiência: A partir de 1 a 2 anos de experiência.Formação Acadêmica: Ensino médio completoConhecimentos Específicos: CNH categoria B/Conhecimento em limpeza de veículosConhecimentos Desejáveis: Limpeza automotiva.🏥 - Assistência Saúde🦷 - Plano Odontológico💓 - Seguro de Vida💊 - Assistência Farmácia🛒 - Vale Alimentação🚌 - Ônibus fretado pela empresa🍽 - Restaurante na empresa🏆 - PMRN - Participação nas Metas e Resultados🧠 - PAP (Programa de Apoio Pessoal) com atendimento psicológico gratuito via 0800🤝 - Convênios educacionais com descontos em diversos cursos