Descrição Responsável por organizar, classificar, conservar e disponibilizar documentos físicos e digitais, garantindo o correto gerenciamento da informação e o cumprimento das normas legais e institucionais de arquivamento. Principais Atividades: Classificar e catalogar documentos; Implantar e manter sistemas de arquivamento físico e eletrônico; Realizar avaliação documental para determinar prazos de guarda, descarte ou digitalização; Garantir a preservação e segurança dos documentos sob sua responsabilidade; Atender solicitações internas para localização e envio de documentos; Elaborar relatórios e manter registros atualizados de entrada, saída e status dos documentos; Auxiliar na criação e aplicação de políticas e procedimentos de gestão documental; Promover boas práticas de arquivamento entre os setores da organização. Requisitos: Conhecimento em gestão de documentos; Organização, atenção aos detalhes e sigilo profissional. Desejável: Experiência prévia na área de arquivo e documentação; Conhecimento em digitalização e preservação de documentos digitais; Habilidades com ferramentas de catalogação e softwares de arquivos. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Benefícios: Celular da empresa Cesta básica Vale-refeição Vale-transporte
Local de trabalho: Santo André, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT