Acompanhar, tratar, elaborar, analisar todos os dados dos sistemas (CRM, WEB, outros) e relatórios específicos demandados pelos clientes. Elaborar materiais (comitês, apresentações e outros) de resultados mensais de acordo com o lay-out e necessidade do cliente. Sugerir melhorias de processos dos clientes internos e externos, bem como nos processos de Qualidade junto as operações. Abertura e acompanhamento dos chamados, controle das entregas, para que os resultados sejam atingidos desvios de SLA ou faturamento. Acompanhar e validar as Atas de calibragens, reuniões e ações, quando necessário elaborar material. Acompanhar e controlar as agendas de comitês, calibrações, preleções e ações. Participar das agendas definidas para seu time e suprir quando necessário a agenda dos seus pares. Tratar contestações e monitorias pendentes Garantir e acompanhar as mudanças da empresa, repassando e incluindo o time no circuito de forma engajada e assertiva #LI-Onsite.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de qualidadeEmpresa:AbaiAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (ED)