Consultor de vendas - Glassbox Loja

Grupo Capema

  • Dourados - MS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 27 dias
VAGA ABERTA - CONSULTOR(A) DE VENDAS TÉCNICASA Glassbox, empresa do Grupo Capema, está em busca de um(a) profissional proativo(a), comunicativo(a) e com experiência ou interesse na área comercial do setor da construção civil para integrar nosso time!📍 Local de trabalho:Dourados - MS e RegiãoAtuação presencial com visitas externas (obras, escritórios, clientesResumo das AtividadesAtuar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades, responder dúvidas sobre produtos e apresentar as soluções mais adequadas.Deverá ser capaz de esclarecer prontamente questões relacionadas a orçamentos, especificações de produtos e detalhes de projetos, garantindo a máxima satisfação do cliente.O(a) vendedor(a) tem como principal missão oferecer um atendimento de excelência, ao mesmo tempo em que cumpre de forma consistente as metas de vendas estabelecidas pela loja.Responsabilidades do Cargo:
  • Realizar prospecção ativa e contínua de novos clientes, por telefone e visitas presenciais (obras, escritórios de arquitetura e construtoras);
  • Interpretar e detalhar projetos técnicos (planta baixa, cortes, etc.);
  • Prestar atendimento remoto e presencial de excelência, promovendo soluções sob medida aos clientes;
  • Avaliar as necessidades dos clientes e apresentar os produtos e serviços mais adequados;
  • Trabalhar em conjunto com a equipe técnica e demais consultores na elaboração de propostas;
  • Cumprir metas de vendas e níveis de rentabilidade definidos pela empresa;
  • Manter-se atualizado sobre o portfólio de produtos e tendências de mercado;
  • Criar relações de confiança e parceria com os clientes;
  • Coletar informações de mercado e contribuir com estratégias comerciais.
Requisitos Técnicos:
  • Conhecimento básico em informática;
  • Noções básicas da área de construção civil e leitura de projetos;
  • Familiaridade com esquadrias de alumínio e vidros;
  • Conhecimento em unidades de medida;
  • Conhecimento no sistema Invictos será considerado um diferencial.
Competências Comportamentais:
  • Habilidade em negociação;
  • Comunicação assertiva;
  • Disciplina e comprometimento;
  • Paciência e agilidade no atendimento;
  • Resiliência e controle emocional;
  • Atenção aos detalhes e foco no cliente.

Grupo Capema