
Assistente de Melhoria Contínua
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Apoiar o trabalho da squad de sustentação (time responsável por atender incidentes ocorridos nos softwares e aplicativos utilizados por nossos colaboradores e clientes);
- Levantar regras e requisitos junto ao time de negócio para informar o time de desenvolvimento;
- Escrever histórias de usuários para o time de desenvolvimento, quando pertinente;
- Apoiar o time de sustentação na identificação de causa raiz dos problemas;
- Realizar análises dos incidentes abertos;
- Realizar análises das solicitações de atendimento abertas;
- Entender os processos de negócio para identificar oportunidades que melhorem a experiência do cliente, reduzam custos e otimizem prazos;
- Identificação de gargalos de processo (ausência de registros, falhas de processo, erros, baixa produtividade ou performance, desconexões, etc...);
- Colaboração com equipes multidisciplinares para tratamento de incidentes;
- Acompanhamento do desenvolvimento das demandas de melhorias, colaborando com desenvolvedores para executar os requisitos do negócio do cliente;
- Homologação de demandas com áreas solicitantes;
- Participação em rituais de gestão.
- Ser detalhista;
- Ter conhecimento do Pacote Office;
- Possuir boa comunicação oral e escrita;
- Ter sede de aprendizado;
- Ser comunicativo e proativo;
- Ter inteligência emocional;
- Gostar de tecnologia;
- Gostar de trabalhar em equipe.
- Experiência em atendimento à cliente;
- Experiência em análise de processos ou tecnologia;