
Supervisor de Atendimento/E-commerce
- Palhoça - SC
- Permanente
- Período integral
- Acompanhar e controlar diariamente os indicadores de venda e atendimento referente à Célula WhatsApp;
- Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando oportunidades de abordagem , performance e fluxo de atendimento;
- Realizar diariamente a reunião com o time (individual e em grupo) e acompanhar o desempenho de acordo com as metas diárias, visando atingir os resultados propostos;
- Gerar e analisar estatísticas da Célula WhatsApp para report aos gestores e tomada de decisão;
- Otimizar procedimentos, fluxos e recursos que visem melhorias da operação
- Gestão de equipe (orientação, treinamento, feedback e avaliação de performance), visando a melhoria contínua no alcance dos resultados;
- Apoiar nas tratativas e resolução de situações-problemas com clientes
- Ter perfil ativo, com abertura para novas construções, ajustes de rotinas e processos, gestão da mudança e cultura;
- Supervisionar as operações diárias do e-commerce, garantindo a qualidade no atendimento e cumprimento de prazos;
- Gerenciar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo;
- Analisar métricas de desempenho (KPIs) e propor melhorias para otimização de resultados;
- Garantir a integração eficiente entre a equipe de atendimento, logística e outras áreas;
- Resolver problemas críticos e oferecer suporte em situações desafiadoras.
- Experiência comprovada em gestão de equipes de e-commerce;
- Excel Intermediário;
- Conhecimento de ferramentas de gestão, plataformas de e-commerce e atendimento ao cliente;
- Habilidade de análise de dados e tomada de decisão estratégica;
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
- Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas (desejável).