Supervisor de Atendimento/E-commerce

STZ

  • Palhoça - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Aqui, as coisas acontecem de verdade! Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro. São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados. Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.Nosso jeito de serFazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chãoNossos valoresEncantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência#VemPraSTZ #VemPraOuze e bora crescer juntos!Suas principais atividades serão:
  • Acompanhar e controlar diariamente os indicadores de venda e atendimento referente à Célula WhatsApp;
  • Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando oportunidades de abordagem , performance e fluxo de atendimento;
  • Realizar diariamente a reunião com o time (individual e em grupo) e acompanhar o desempenho de acordo com as metas diárias, visando atingir os resultados propostos;
  • Gerar e analisar estatísticas da Célula WhatsApp para report aos gestores e tomada de decisão;
  • Otimizar procedimentos, fluxos e recursos que visem melhorias da operação
  • Gestão de equipe (orientação, treinamento, feedback e avaliação de performance), visando a melhoria contínua no alcance dos resultados;
  • Apoiar nas tratativas e resolução de situações-problemas com clientes
  • Ter perfil ativo, com abertura para novas construções, ajustes de rotinas e processos, gestão da mudança e cultura;
  • Supervisionar as operações diárias do e-commerce, garantindo a qualidade no atendimento e cumprimento de prazos;
  • Gerenciar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo;
  • Analisar métricas de desempenho (KPIs) e propor melhorias para otimização de resultados;
  • Garantir a integração eficiente entre a equipe de atendimento, logística e outras áreas;
  • Resolver problemas críticos e oferecer suporte em situações desafiadoras.
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: 🖤
  • Experiência comprovada em gestão de equipes de e-commerce;
  • Excel Intermediário;
  • Conhecimento de ferramentas de gestão, plataformas de e-commerce e atendimento ao cliente;
  • Habilidade de análise de dados e tomada de decisão estratégica;
  • Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
  • Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas (desejável).
Informações importantes que você deve saber:Qual será o meu local de trabalho?Palhoça - SCQual será a minha escala de trabalho?PresencialQual o meu horário de trabalho?Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de segunda a sexta-feira.E quais são os benefícios e parcerias?🍔 Vale refeição ou vale alimentação (Alelo);🚎 Vale Transporte;💸 Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;🤝🏻Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster);💰 PLR (anual);🏃🏽 Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass);💻 Telemedicina (Salvia);👩‍🎓 Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed);🏥 Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident);🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.

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