Analista de Relacionamento Júnior - Customer Success (CS) | Residente em São Paulo

Broadcast | Agencia Estado

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A Agência Estado é uma empresa do Grupo Estado (Jornal O Estado de S. Paulo) e atua no mercado há mais de 50 anos, oferecendo soluções para tomada de decisão de profissionais que atuam nos segmentos financeiro, de agronegócio, corporativo, político e de energia.A Agência Estado é líder no segmento financeiro nacional, com mais de 10 mil assinantes da plataforma Broadcast+, entre instituições financeiras e governamentais, empresários, executivos, investidores pessoas físicas e profissionais liberais.Sua missão será garantir uma jornada de sucesso para os clientes, desde o onboarding até o engajamento contínuo, fortalecendo o relacionamento, antecipando riscos e impulsionando oportunidades de expansão.
  • Conduzir treinamentos para prospects e leads, com foco na conversão de novos clientes e na efetivação pós-venda;
  • Estabelecer relacionamentos sólidos com usuários e tomadores de decisão, atuando como ponte entre o cliente e nossas soluções;
  • Atuar na gestão de cancelamentos (churn), identificando riscos e propondo soluções para evitar perdas;
  • Realizar o onboarding de novos clientes e fomentar o engajamento contínuo, acompanhando indicadores de performance das contas;
  • Apoiar na gestão e manutenção das contas, incluindo atualização de dados, documentos e relatórios, além da classificação de usuários por área e mercado de atuação;
  • Gerenciar trocas de login, atualizações cadastrais e realizar o mapeamento da concorrência;
  • Coletar e organizar feedbacks e sugestões sobre produtos e soluções, contribuindo para projetos customizados;
  • Participar dos kick-offs de novos projetos junto aos clientes;
  • Comunicar proativamente novas funcionalidades, ferramentas e conteúdos da plataforma aos usuários;
  • Registrar todas as interações com clientes e usuários no CRM;
  • Mapear o uso da plataforma por heavy users, buscando replicar boas práticas para outras contas;
  • Identificar oportunidades de upsell e upgrades, contribuindo para o aumento do ticket médio;
  • Colaborar com as áreas internas para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas.
  • Formação superior completa, preferencialmente em Ciências Econômicas, Economia, Finanças, Tecnologia ou Marketing;
  • Experiência com atendimento ao cliente ou Customer Success, de preferência nos setores financeiro, corporativo ou do Agronegócio;
  • Excelente comunicação verbal e escrita, com boa oratória e habilidade para adaptar a linguagem ao perfil do cliente;
  • Habilidades de negociação e relacionamento interpessoal;
  • Inglês avançado para conversação (diferencial);
  • Conhecimento em ferramentas de CRM e mapeamento de perfis de usuários;
  • Familiaridade com os setores de atuação da empresa: Mercado Financeiro, Corporativo e Agronegócio.
Diferenciais:
  • Vivência em empresas como TC (Traders Club), Gorila, Refinitiv, Bloomberg, BLK ou similares do setor financeiro;
  • Experiência em bancos, com potencial para futura atuação em cargos de liderança.
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Day off de aniversário;
  • Assistência psicológica -Vittude;
  • Vale-transporte;
  • Vale-refeição;
  • Seguro de Vida;
  • Acesso ao conteúdo digital completo do Estadão;
  • Descontos exclusivos em instituições de ensino.
Local de Trabalho:
  • Avenida Engenheiro Caetano Álvares, 55 - bairro - Limão - São Paulo/SP - Zona Norte;
  • Coworking WeWork;
  • Visitas externas aos clientes.
Horário de trabalho: Comercial - Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:00.Modelo de Trabalho: Presencial

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