Supervisor de Pós Vendas

Grupo Selpe

  • Montes Claros - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
- Responsável por supervisionar diretamente a equipe operacional do setor de pós-vendas de serviços. Ele deve garantir que os funcionários cumpram suas responsabilidades, oferecendo suporte, treinamento e orientação quando necessário; - Atuar como ponto de contato para resolver problemas operacionais do dia a dia. Podendo incluir questões relacionadas ao atendimento ao cliente, problemas de agenda, questões de logística ou qualquer outro desafio que surja durante o curso das operações diárias; - Responsável por garantir que a equipe esteja devidamente treinada e desenvolvida. Isso pode incluir a implementação de programas de treinamento, a identificação de necessidades de desenvolvimento individual e o fornecimento de feedback construtivo para melhorar o desempenho da equipe. - Responsável por criar e fornecer relatórios regulares ao gerente corporativo sobre o desempenho do setor de pós-vendas de serviços além de ser ponto de contato entre a equipe operacional e a gerência, transmitindo informações importantes e garantindo uma comunicação eficaz em todos os níveis; - Responsável por negociar contratos de longo prazo com clientes, garantindo termos favoráveis para ambas as partes. Isso pode envolver anegociação de preços, condições de pagamento, prazos de entrega e outros aspectos contratuais importantes para garantir uma parceria de sucesso a longo prazo; -Supervisionar o banco de horas e o cronograma de férias; -Acompanhar venda de serviços desde a elaboração do orçamento até entrega do material para o cliente interno (CRC) ou externo; - Acompanhar pedidos de peças junto a fábrica, abertura de chamados; - Controlar fechamento de vendas de peças, controla margem e autorização de vendas; - Controlar orçamentos abertos, devoluções, negociações de peças de outras fontes, vendas com valores maiores; - Analisar resultados diários dos consultores; - Preparar e emitir relatórios, mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área, para apreciação do superior; - Analisar relatórios dos técnicos e DTAC para que seja cumprido os processos internos de devoluções de peças, entrega de Ordens de Serviços e demais itens. Requisitos/Experiências CNH B; Superior completo em Engenharia Mecânica ou áreas afins; Experiência na área de serviços de manutenção (Automotivo, Caminhões ou Máquinas)

Grupo Selpe