ESPECIALISTA DE NEGOCIOS - BU LEVES

Omni

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 30 dias
A OmniSomos uma empresa em constante transformaçãoA Omni, presente há 30 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do Brasil. Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito. Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre, melhorando a Vida das PessoasNos dedicamos ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Cultivamos relacionamentos com proximidade para criar vínculos com lealdade e parceria, com forte senso de fazer o que é correto, em um ambiente de respeito e cordialidade. Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal.Cultura OmniO que vivemos diariamente e temos orgulho de ser!PropósitoOMNIZAR!Omnizar é... Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor!VisãoSer o seu melhor parceiro em soluções financeiras.ValoresAgir de modo empreendedor;Garantir eficiência;Respeitar nossas parcerias;Ter senso de justiça;Trabalhar pra valer.Se você se identifica com este ambiente e se considera, colaborativo, integrador e transformador, venha fazer parte do nosso time.Aqui você será desafiado.Estamos em busca de um(a) Especialista de Negócios para nossa unidade de veículos leves. Este(a) profissional será peça-chave para conectar diversas áreas internas e externas, otimizando processos e promovendo melhorias que impulsionem resultados. Você terá a oportunidade de desenhar fluxos, ministrar treinamentos comerciais e atuar diretamente na interface com times estratégicos. Se você é apaixonado(a) pelo mercado de financiamento, possui experiência comercial ou em produtos e processos de financiamento e está pronto(a) para encarar desafios, esta vaga é para você!Responsabilidades e Atribuições1. Produção e desenvolvimento de Processos e Fluxos:
  • Acompanhar os indicadores de produção juntamente com os canais de distribuição e regionais;
  • Mapear, desenhar e otimizar fluxos e processos relacionados aos produtos e serviços de financiamento de veículos leves
  • Garantir que os processos sejam eficientes, escaláveis e aderentes às melhores práticas de mercado.
2. Gestão de Melhorias Contínuas:
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e externos, implementando ações que tragam ganhos de produtividade e qualidade.
  • Analisar dados e métricas para propor soluções inovadoras e alinhadas aos objetivos estratégicos da unidade de negócios.
3. Interface com Áreas Internas e Externas:
  • Atuar como ponto de contato entre diversas áreas internas (comercial, marketing, operações, produtos) e externas.
  • Facilitar a comunicação e o alinhamento entre as partes envolvidas para garantir a execução de estratégias e projetos.
4. Capacitação e Treinamentos:
  • Ministrar treinamentos comerciais para equipes internas e externas, abordando temas como técnicas de vendas, produtos e processos de financiamento.
  • Garantir que todos os envolvidos estejam devidamente capacitados para alcançar os objetivos comerciais e atender os clientes com excelência.
5. Viagens e Suporte de Campo:
  • Realizar visitas a parceiros para acompanhamento de processos, coleta de feedbacks e identificação de oportunidades de melhoria.
  • Estar disponível para viagens frequentes e com flexibilidade para atender demandas regionais.
  • Graduação em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; MBA ou pós-graduação será um diferencial.
1. Experiência no segmento
  • Atuação anterior em áreas comerciais ou de produto no setor de financiamento, preferencialmente com foco em veículos leves.
  • Conhecimento em financiamento automotivo, incluindo processos, regras de mercado e práticas financeiras.
2. Desenho e Otimização de Processos:
  • Experiência prática no mapeamento, desenvolvimento e implementação de fluxos operacionais e comerciais.
3. Treinamento e Desenvolvimento:
  • Vivência na condução de treinamentos comerciais ou técnicos para equipes de vendas e parceiros externos.
  • Habilidade para comunicar informações complexas de forma clara e objetiva.
4. Gestão de Relacionamento:
  • Experiência no relacionamento com stakeholders diversos, como equipes internas e parceiros.
  • Habilidade em resolver conflitos e alinhar expectativas em um ambiente multifuncional.
5. Mobilidade e Disponibilidade:
  • Capacidade de viajar frequentemente, incluindo condução de veículos, para atendimento de demandas regionais e suporte em campo.
Diferenciais:
  • Experiência com metodologias ágeis
  • Habilidade com análise de dados e uso de ferramentas como Excel avançado ou BI.
Nossos benefícios:
  • Auxilio creche;
  • TotalPass (atividade física)
  • Modelo de trabalho híbrido 2x3
  • Vale alimentação e vale refeição;
  • Vale transporte;
  • Assistência médica e Odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Programa de bem-estar e saúde;
  • Day off no dia do seu aniversário;
  • Participação nos lucros;
  • Sem dress code: você pode se vestir como preferir;
  • Horário de trabalho Flexível;
  • Entre outros.

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