
ANALISTA DE SISTEMAS PLENO
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Gestão de Chamados: Manter acesso e atualização constante na ferramenta de chamados para realizar o estudo de problemas e direcioná-los aos fornecedores de sistemas, atuando como guardião até a solução.
- Acompanhamento de Atendimento: Garantir retorno constante sobre o atendimento de chamados e incidentes de sistemas, mantendo os solicitantes informados sobre o status e próximos passos até a solução definitiva.
- Gerenciamento de Incidentes: Atender incidentes conforme a criticidade, acompanhando o atendimento dos fornecedores para assegurar o cumprimento do SLA.
- Testes e Homologação: Conduzir testes unitários e realizar homologação com os usuários, garantindo que as entregas estejam em conformidade com os requisitos funcionais e não funcionais, como segurança da informação e infraestrutura.
- Gestão de Mudanças (GMUD): Criar GMUD dentro do processo de Governança de TI, atuando como ponte técnica para validar, organizar e garantir o processo de Gestão de Mudanças dos analistas de suporte do time de Sustentação de Sistemas.
- Atualização de Sistemas: Auxiliar no processo de atualização de versões de sistemas em ambientes de homologação e produção, seguindo práticas do ITIL e de metodologias ágeis.
- Análise de Causa Raiz: Realizar a identificação de causa raiz para incidentes e problemas de sistemas, delegando atividades e garantindo entregas junto aos fornecedores e times internos de TI, reportando planos de ação e avanços às áreas envolvidas.
- Outras Atividades: Executar outras atividades correlatas conforme orientação superior.
- Desejável experiência de 2 anos em suporte a sustentação de sistemas para Logística, RH e Ecommerce.
- Desejável Ensino Superior em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharias, Matemática e áreas afins.
- Conhecimentos em SQL Server para consultas e identificar melhores práticas para manutenção de banco de dados.
- Conhecimentos técnicos em WMS, API e WebService,ITIL, Scrum, Kanban é um diferencial.
- Experiência em lidar com chamados e incidentes de sistemas, seguindo procedimento padrão para investigar, mitigar e documentar com participação em salas de crise e preenchimento de RCA.
- Familiaridade com Acordo de Níveis de Serviço/SLA para o atendimento de chamados e solicitações com fornecedores de sistemas.