Local: 100% presencial em Santana de Parnaíba /SP. Modelo: CLT. Ira atuar na implantação de telefonia VOIP, e na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk. Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores. Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA. Manter politica de TI alinhada com as expectativas e diretivas da gestão da empresa. Habilidade atendimento e feedback a usuarios. Atender as demandas dos clientes em São Paulo com disponibilidade de viagem para outros estados. Atuará em implantação de novos clientes. Diagnosticar e solucionar problemas de conectividades das redes (voz e dados). Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato Requisitos Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisc, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO. Experiencia em atividade externa diretamente com o usuario final. Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remoto. Ter disponibilidade para viagens. Carteira de habilitação categoria B. Capacidade de síntese e objetividade nas atividades inerentes à sua área de atuação. Não estar matriculado em curso presencial. Boa interlocução e pró-atividade. Benefícios Benefícios: Total Pass. Vale transporte - pago em dinheiro (descontado 6% em folha). Previdência privada. Assistência odontológica (50%pago pela empresa). Assistência médica Bradesco (70% pago pela empresa). Estacionamento na empresa. Restaurante na empresa.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de telecomunicaçõesEmpresa:Plugaae ltdaSeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Serviços (ED)