Analista de Suporte I
Portal de Compras Publicas
- Brasília - DF
- R$ 2.200 por mês
- Permanente
- Período integral
(Telefone, Chat, WhatsApp e E-mail) e uso do sistema.
● Realizar ativação cadastral de clientes fornecedores, através de sistema interno, realizando análise e conferência de informações do cadastro do cliente, homologação e efetuação de
pagamento, por meio de nossos canais de atendimento.
● Instruir os procedimentos licitatórios ao fornecedor, por meio de orientações pautadas nas legislações aplicadas no processo licitatório e orientações técnicas sobre a plataforma.
● Assegurar que as etapas de fases do certame, localização de ícones e envio de documentações ao cliente ocorra dentro dos devidos prazos, através do preenchimento dos
controles internos de atendimento e acompanhamento pela plataforma.
● Solicitar emissão/correção de notas fiscais, por meio de aberturas de chamados pela plataforma de uso interno, após a coleta de informações necessárias para instruir o setor
responsável na realização da solicitação.
● Efetuar abertura de chamados técnicos, mediante uso do sistema interno para encaminhamento de solicitação à equipe de TI para modificações.
● Pesquisar e analisar os editais publicados no Portal de Compras Públicas, para subsidiar atendimentos, por meio do uso da plataforma para acesso ao Portal Nacional de
Contratações Públicas (PNCP).Requisitos
● Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão Pública ou afins.
● Experiências com Help Desk e/ou atendimento ao cliente.