
Account Manager Large Enterprise
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Desenvolvimento de Relacionamento Executivo: Cultivar e fortalecer relacionamentos de longo prazo com C-levels e diretores das empresas clientes, compreendendo profundamente seus desafios de negócio, metas estratégicas e visão de longo prazo.
- Gestão Estratégica de Portfólio: Elaborar e executar planos de contas abrangentes, identificando oportunidades de cross-sell e up-sell, e garantindo a otimização contínua da utilização de nossas soluções para maximizar o valor entregue.
- Consultoria e Proposição de Valor: Atuar como um consultor especializado, apresentando soluções que enderecem as dores e oportunidades dos clientes em um contexto de mercado dinâmico, demonstrando o ROI e o impacto estratégico das nossas ofertas.
- Coordenação Multifuncional: Liderar e orquestrar equipes internas multifuncionais (Vendas, Produto, Suporte, Marketing) para garantir uma experiência de cliente coesa e de alta qualidade, desde a implementação até o sucesso contínuo.
- Gestão de Expectativas e Resolução de Desafios: Gerenciar proativamente as expectativas dos clientes, antecipar potenciais problemas e coordenar a rápida e eficaz resolução de quaisquer desafios, mantendo a transparência e a confiança.
- Análise de Desempenho e Relatoria: Monitorar KPIs de performance das contas, preparar e apresentar relatórios executivos regulares sobre o status do relacionamento, valor entregue e planos futuros.
- Identificação de Tendências de Mercado: Manter-se atualizado(a) sobre as tendências do setor dos clientes e do mercado como um todo, utilizando esse conhecimento para propor inovações e aprimoramentos que beneficiem ambas as partes.
- Experiência sólida como Account Manager ou em funções similares, com foco em sucesso do cliente ou gestão de contas estratégicas.
- Sólida vivência no atendimento a grandes contas e relacionamento com C-Level
- Excelente capacidade de comunicação, negociação e influência.
- Paixão por tecnologia e vontade de aprender sempre mais.
- Visão estratégica e proatividade para identificar oportunidades e desafios.
- Flexibilidade nos seus horários (sim, mesmo no home office);
- Vale-refeição no cartão Caju;
- Plano médico 100% custeado pela Gupy para você e com co-participação para seus dependentes legais;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Auxílio home office;
- Apoio à saúde física por meio de nossos benefícios como o Wellhub;
- Licença-maternidade de 6 meses;
- Licença-paternidade estendida;
- Licença-casamento de 5 dias;
- Reconhecimento interno com as nossas Gupy Coins, que você pode resgatar em forma de crédito no seu cartão Caju (prêmios como Vale Netflix, Vale Spotify, Vale Pizza, Vale Gamer, Vale Jantar Romântico);
- Dia de folga no seu aniversário;
- Short-Friday, isto é, nas sextas-feiras trabalhamos até as 15hs.
- Crédito Consignado Creditas, com parcelas descontadas direto na folha de pagamento e juros mais baixos;
- Educação Financeira Creditas, com conteúdos exclusivos para você focar na sua educação financeira;
- Creditas Store, uma loja para você comprar produtos ou adquirir serviços efetuando o pagamento direto na sua folha de pagamento;
- Férias&Co, que são créditos anuais para você organizar viagens de férias comprando hospedagens e passagens pelo Brasil e pelo mundo via assinatura! Subsidiamos uma parte da mensalidade e é você quem decide se quer contratar o serviço, tá bem?
- Woba: permite aos Gupiers buscarem um espaço de coworking para trabalhar, ao redor do Brasil;
- Oportunidade de se tornar sócio da Gupy.
- Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado;
- Participar deste time incrível, de uma cultura forte.
- Trabalhar em uma startup que preza pelo trabalho em equipe, diversidade e acredita que a diferença é um dos maiores fermentos para nosso crescimento;
- Criar um produto que brilha os olhos de clientes e usuários;
- Etapa 2: Triagem 2Triagem
- Etapa 3: Bate-papo com Gente Gestão3Bate-papo com Gente Gestão
- Etapa 4: Bate-papo com a Liderança4Bate-papo com a Liderança
- Etapa 5: Bate-papo com Head 5Bate-papo com Head
- Etapa 6: Proposta 6Proposta
- Etapa 7: Contratação7Contratação