CARGO: Técnico de suporte técnico nível 2 - TEMPORÁRIO até 20/12/2024 JORNADA: Segunda à sexta das 08h às 18h ENDEREÇO: Avenida Brasil, n° 2327- Morada da Paz, Redenção/PA SALÁRIO: R$1.450,10 + 30% de periculosidade O QUE OFERECEMOS: Vale alimentação de R$30,93 para dia trabalhado Vale transporte Convênio SESC Seguro de vida Plano de saúde e odontológico O QUE PRECISAMOS: Ensino médio completo ou curso técnico equivalente 1 ano e meio de experiência na área de suporte Conhecimento em montagem, manutenção e configuração de computadores Conhecimento em utilização e gerenciamento em nível avançado dos softwares dos pacotes de escritório, aplicativos comuns Conhecimento em redes locais de computadores e organização de patch cords em racks Conhecimento básico com configuração de telefonia IP e instalação de softphone ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: - Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto da DTI/PF, e na instalação, distribuição e/ou redistribuição de equipamentos. - Recebimento, análise, acompanhamento e a solução dos problemas hardware, software, rede local, conectividade, produtos, serviços e soluções disponibilidades aos usuários da rede corporativa e aos seus dispositivos (estação de trabalho, telefonia IP, switches de borda, videoconferência e dispositivos móveis), assim como a instalação, configuração, conexões de rede e distribuição de dispositivo, tanto devido a novas aquisições para atender demandas pontuais. - Alguns usuários serão definidos como VIP e terão preferência na classificação de prioridade no atendimento. O número máximo de usuários VIPs previsto é de 9 (nove) usuários.
Local de trabalho: Redenção, PA
Regime de contratação de tipo: Temporário
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário