Atendimento ao cliente. Dúvida sobre os valores, tipos de planos, carências. Informações sobre como são feitos os aumentos (se são anuais, se são por faixa etária, etc.). Emissão de boletos, extrato de plano, carteirinha. Vendas - prospecção de novos clientes, via telefone ou loja. Elaboração de proposta de acordo com a elegibilidade do cliente. Agendamento de entrevista qualificada. Preenchimento de proposta e lançamento no sistema. Envio de boleto de inscrição ao beneficiário. Recebimento de inscrição quando há quitação à vista na loja (cartão de crédito ou débito). Visita externa - agendamento através de telefone e visita ao cliente para traçar o perfil da empresa, adequando aos planos disponíveis. Revisitar, para apresentar a proposta e tirar possíveis dúvidas. Visita à instituição ou contato telefônico para direcionamento do setor responsável, financeiro, SAC, negociação. Elaboração de proposta para confecção de flyer e material de marketing. Quando necessário, atendimento ao cliente de cancelamento e de confissão de dívida.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Consultor de vendasEmpresa:Uniben saúdeAtividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde não especificadas anteriormente.Ramo:Serviços (ED)