Agente de Locação (Zona Sul - Santo Amaro/Jurubatuba)
KOVI ❤️
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atendimento presencial ao cliente a respeito de demandas diversas;
- Conhecer planos e modelo de negócio da Kovi e manter-se atualizado sobre mudanças de processos;
- Garantir alinhamento aos processos e políticas a fim de manter o nível de Qualidade, com atendimento consistente e eficaz;
- Interações com outras áreas sempre que necessário;
- Apoio às demais áreas de Atendimento (como Retenção e CAM) quando necessário, com o apoio de Analistas e liderança;
- Acompanhamento dos indicadores de trabalho;
- Garantir os prazos (SLA) de agendamentos
- Atuar rotativamente entre abertura de contratos, checklist de veículos, processos financeiros e atendimento ao cliente;
- Receber os motoristas com agendamento de retirada de carro reserva e escolher o veículo dentro das regras de contrato;
- Realizar abertura de contratos, esclarecer informações e coletar assinaturas;
- Realizar abertura de OS (preventivas e corretivas);
- Realizar checklist de entrada e saída e movimentação de veículos;
- Analisar cobranças de avarias e informações de checklist de entrada e saída;
- Direcionar casos de insatisfação que não foram possíveis de sanar para áreas mais complexas de atendimento, ou para a liderança;
- Receber o driver e conferir seu cadastro para checar o agendamento;
- Preencher o sistema com informações do driver para que as atualizações cheguem até o time de supply;
- Apoiar o time de cobrança fazendo contato com clientes a fim de solicitar evidências e dados para seguir com os processos de reparo e funilaria;
- Realizar agendamentos de Sinistro, Retornos de Manutenção e Carros Reservas.
- Ensino Médio Completo;
- Experiência prévia em atendimento presencial ao cliente.
- Desejável experiência com movimentação de veículos e checklist.
- CNH categoria B (obrigatório);
- Conhecimento básico de informática, especialmente com ferramentas do Google App (Google Chat, Google Sheets) e sistemas de atendimento;
- Garantir boa comunicação com os clientes, especialmente em momentos de conflitos;
- Ser curioso e demonstrar interesse em estudar sobre as ferramentas e produtos da empresa;
- Empatia e Comprometimento em buscar soluções diversas para o cliente;
- Atenção aos detalhes;
- Visão analítica, preocupando-se com as métricas de atendimento;
- Flexibilidade em apoiar demais áreas de Atendimento quando necessário;
- Trabalho em Equipe.