
Analista de TI
- Belém - PA
- Permanente
- Período integral
Rua Gaspar Viana 485, Campina, Belém, Pará, Brasil, 66010-060
E:Descrição do empregoComo Analista de TI do Tivoli Maiorana Belém, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Sistemas, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.Breve descritivo de atividades:
- Atender prontamente as solicitações de suporte registradas, seguindo os procedimentos técnicos estabelecidos e garantindo o cumprimento dos prazos e padrões de qualidade;
- Identificar e solucionar problemas em sistemas, hardware e software, como computadores, impressoras e dispositivos móveis, assegurando o funcionamento contínuo dos recursos de TI;
- Configurar e realizar a manutenção de contas de e-mail, computadores, impressoras e outros dispositivos de rede, além de realizar atualizações de software conforme as diretrizes da empresa;
- Treinar e orientar os usuários sobre o uso de sistemas e equipamentos, promovendo o uso eficiente e seguro dos recursos tecnológicos;
- Manter registros detalhados e precisos de todos os atendimentos e incidentes, documentando soluções e criando um histórico para referência futura;
- Participar de projetos de implementação e melhorias de sistemas de TI, contribuindo para a inovação e atualização tecnológica do hotel;
- Oferecer suporte adicional a sistemas internos, garantindo o desempenho eficiente das plataformas utilizadas pelos colaboradores;
- Monitorar o desempenho de sistemas e redes, detectando possíveis problemas e agindo preventivamente para evitar falhas.
- Paixão por servir;
- Excelente nível de comunicação escrita, verbal, interação com indivíduos e grupos;
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
- Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
- Gestão de pessoas;
- Entusiasmo;
- Organização;
- Engajamento;
- Compromisso.
- Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou similares.
- Proficiência para comunicação em português: conversação, escrita e leitura (obrigatório);
- Nível intermediário para comunicação em inglês: conversação, escrita e leitura.
- Conhecimento avançado em suporte e manutenção de computadores, redes, impressoras e configuração de sistemas de e-mail.
- Familiaridade com sistemas operacionais Windows e macOS, além de conhecimento básico em redes e segurança de TI.
- Regime contratação: CLT;
- Horário de trabalho: 08h12 às 18h00;
- Escala de trabalho: Segunda à sexta-feira;
- Atividade presencial;
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida em grupo;
- Vale transporte;
- Alimentação no local;
- Uniforme;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
TIVOLI HOTELS & RESORTS
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