Atribuições: Gerenciar, analisar e desenvolver estudos e projetos, de acordo com o padrão da ReseSC, requisitos normativos e de segurança; Atualizar e zelar pelo cumprimento do caderno técnico da RedeSC em todos os projetos e obras das unidades hospitalares e escolares; Administrar o acervo de projetos da Rede, bem como seu gerenciamento durante a elaboração, coordenando o fornecedor; Dialogar e validar ações junto as áreas análogas, como comunicação, segurança, hotelaria e etc; Elaborar, analisar e validar BIDs para elaboração dos projetos, consultorias e obras; Estruturar estratégias de orçamentos, CAPEX e OPEX; Possuir conhecimento em aprovações junto à órgãos responsáveis (VISA, prefeituras, IPHAN, etc...); Desenvolver programas e métodos de trabalho em colaboração com as unidades; Atender as demandas das unidades, debatendo os pontos viáveis e normativos a serem atendidos. Requisitos: Ensino Superior Completo em Arquitetura e Urbanismo (CAU ativo); Curso de Especialização em Arquitetura Hospitalar e/ou Arquitetura Escolar; Conhecimento em Autocad, Revit, SketchUp e Pacote Office; Conhecimento em RDC50; NBR9050; Desejável conhecimento em Conhecimento NBR 7256, NBR 5413, códigos de obras e planos diretores, Photoshop e Illustrator. “A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”