Você é apaixonado(a) por construir relacionamentos duradouros e garantir que os clientes tenham sucesso ao utilizar soluções e serviços? Estamos em busca de um(a) Customer Success experiente, orientado(a) a resultados, para atuar em um projeto estratégico de um cliente da Aquila Aceleradora Comercial, assumindo o papel de elo entre o cliente e as demais áreas envolvidas na jornada de sucesso.Responsabilidades:
Atuar como ponto de contato principal entre a empresa e o cliente após a venda;
Garantir uma excelente experiência do cliente ao longo de toda a jornada;
Acompanhar indicadores de sucesso (ex: NPS, churn, engajamento, etc.);
Identificar oportunidades de expansão e renovação de contratos;
Ajudar os clientes a atingir seus objetivos com nossos produtos/serviços;
Criar planos de sucesso personalizados e acompanhar a evolução dos clientes;
Antecipar riscos de churn e atuar proativamente para evitá-los;
Coletar feedbacks e repassar às áreas de produto, vendas e marketing;
Trabalhar em parceria com o time de vendas e suporte técnico.
Requisitos:
Preferência por candidatos residentes nas regiões de Americana, Rio Claro, Limeira e Campinas.
Sólida experiência como Customer Success;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Perfil analítico e orientado a resultados;
Organização e habilidade para gerenciar múltiplos clientes simultaneamente;
Conhecimento em ferramentas de CRM e CS (ex: Hubspot, RD Station, Intercom, Gainsight, etc.);
Capacidade de empatia, escuta ativa e foco em resolução de problemas.
Diferenciais:
Experiência em empresas da área de tecnologia;
Conhecimento em métricas como NRR, CAC, LTV, churn;
Certificações na área de CS (ex: CS School, SuccessLab, Customer Success Brasil, etc.);
Ensino superior completo ou cursando em Gestão Comercial, Marketing ou outro curso relevante.
Benefícios
Salário fixo;
Ajuda de custo para home office: R$150,00;
Benefício Swile: R$45,88 por dia útil no mês;
Horário de trabalho: das 8h às 12h e das 14h às 18h.