Olá, nós somos a Metropax! Nascemos há 49 anos com o propósito de acolher com amor e por amor. Acreditamos que as lembranças devem ser eternizadas e construímos a nossa história a partir de homenagens com a valorização da trajetória de cada vida. Nossas ações ultrapassam o discurso e exalam em cada etapa do nosso atendimento. Amor é vida. Valorize o presente e eternize memórias de vida ao nosso lado. As principais atribuições:ATENDER CHAMADAS DE CLIENTES COM DÚVIDAS, RECLAMAÇÕES OU SOLICITAÇÕES REGISTRAR INFORMAÇÕES E INTERAÇÕES NO SISTEMA DA EMPRESA ENCAMINHAR DEMANDAS PARA OS SETORES RESPONSÁVEIS QUANDO NECESSÁRIO GARANTIR A RESOLUÇÃO EFICIENTE DOS PROBLEMAS APRESENTADOS MANTER POSTURA PROFISSIONAL, EMPÁTICA E RESPEITOSA DURANTE O ATENDIMENTO CUMPRIR METAS DE QUALIDADE E PRODUTIVIDADE REALIZAR A RETENÇÃO DE CLIENTES, QUE LIGAM SOLICITANDO O CANCELAMENTO DO SERVIÇO PARTICIPAR DE TREINAMENTOS E ATUALIZAÇÕES SOBRE PRODUTOS, SERVIÇOS E PROCEDIMENTOS Requisitos:ESCUTA ATIVA EMPATIA, PACIÊNCIA E RESILIÊNCIA CLAREZA NA COMUNICAÇÃO. ORGANIZAÇÃO E ATENÇÃO AOS DETALHES. CAPACIDADE DE LIDAR COM SITUAÇÕES DE CONFLITOS Jornada:Segunda à Sexta:14hs às 20:40 e Sábado:08hs às 14:20hs.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Operador de telemarketingEmpresa:MetropaxServiço Funerário.Ramo:Serviços (ED)