Bdr Analyst Sr

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Combinamos criatividade, performance e tecnologia para fazer empresas crescerem.
  • Fundada em 2012, a GhFly possui escritórios em Curitiba e São Paulo e fornece soluções personalizadas através de times multidisciplinares de Media, CRM, SEO, Data Intelligence, Data Insights, Creative e Social Media, aliando as principais tendências de mercado e tecnologias avançadas ao negócio.
  • A GhFly faz parte da GhFly Network, uma das principais holdings de marketing digital da América Latina.
  • Também faz parte do grupo a empresa Data Soul.
  • Valorizamos muito a autonomia e a criatividade, oferecendo um ambiente descontraído, colaborativo e acolhedor.
  • Os #GhFlyers são incentivados a expressarem suas vozes e ideias, desafiando o status quo diariamente e ajudando a transformar o mercado de marketing digital.
  • Junte-se a nós para crescer e impactar o mundo positivamente!Sobre a vagaA GhFly está buscando uma pessoa para tornar o time de New Business ainda mais incrível! Como BDR você será responsável por desenvolver novas oportunidades, focando no enriquecimento e qualificação, identificando fit com as soluções ofertadas pela GhFly.
  • Main responsibilitiesDesenvolver estratégias de prospecção ativa e ICP para contas estratégicas; Abordar consultivamenteC-levels e tomadores de decisão; Identificar oportunidades e insights para pré-vendas e marketing; Criar materiaispersonalizados (ABM) para contas estratégicas; Qualificar SQLse mapeardesafios de clientes potenciais; Analisar dados de desempenho e sugerir melhorias em processos; Representar a empresa em eventos comerciais e gerar leads; Apoiar o onboarding de novos colaboradores no pré-vendas; Contribuir paraplaybooks e melhores práticas do time.
  • Requirements and skillsExperiência sólida com pré-vendas ou vendas envolvendo contas de grande porte; Experiência na geração de leads e qualificação de oportunidades para vendas consultivas; Experiência em vendas outbound para setores específicos, como varejo, moda, e-commerce, saúde ou tecnologia; Familiaridade com conceitos avançados de marketing digital, como personalização com IA, uso de dados e estratégias omnichannel; Capacidade de influenciar e negociar com diferentes stakeholders, incluindo C-levels e heads de marketing; Conhecimento avançado em CRM, automação de cadência e ferramentas de análise de dados; Desejável vivência em processos ABM (
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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