Coordenador AD OPS

#SejaSBT

  • Osasco - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
O SBT, com o objetivo de continuar a compartilhar alegria, entretenimento e informação aos nossos espectadores, busca mais um SBTista para fazer parte da família!Nossa Missão e Visão, desenvolvidas a partir dos 3 pilares que regem a nossa marca (Família, Diversão e Informação), apoiam nossas atitudes para continuarmos construindo uma organização cada vez mais respeitada.Valorizamos a diversidade em todas as vagas. Por isso, ela é muito bem-vinda!Com uma forte crença de que as diferenças se complementam e potencializam a colaboração e os resultados, aqui estimulamos um ambiente diverso e inclusivo, focado no aprendizado e desenvolvimento contínuo de todos os colaboradores da Família SBT!Você se identifica com a oportunidade e nossa cultura? Então, "Vem pra cá, vem pra cá"!Como Coordenador de AdTech, você vai realizar:
  • Coordenar o time de Digital Ad Ops (analistas, assistentes ou terceiros), priorizando entregas e validando o cumprimento de prazos;
  • Ser responsável pela governança operacional das campanhas digitais veiculadas nos produtos do SBT;
  • Definir processos, fluxos e SLAs junto às áreas internas;
  • Acompanhar a fila de campanhas e validar execução técnica e comercial;
  • Interagir com áreas como OPEC, Criação, Produtos, Comercial, Conteúdo e Tecnologia;
  • Liderar a padronização de entregas e propor melhorias contínuas nos fluxos;
  • Atuar diretamente com parceiros estratégicos (agências/clientes) garantindo visibilidade das ativações digitais;
  • Apoiar o time com resolução de conflitos e gargalos operacionais;
  • Produzir relatórios executivos de entregas, campanhas ativas e indicadores operacionais.
  • Quando necessário, sempre complementar, apoiar o analista / profissional do time responsável pelo tráfego digital;
Para a posição, você precisa ter :
  • Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas;
  • Conhecimento profundo de mídia digital e operação de campanhas (display, vídeo, social, streaming, interatividade);
  • Experiência com plataformas como GAM (Google Ad Manager), Meta Business Suite, YouTube Studio, entre outras;
  • Capacidade de análise crítica e visão de processo;
  • Desejável conhecimento de ferramentas de automação ou workflow;
  • Inglês avançado
Além de poder trabalhar na TV mais Feliz do Brasil, você vai receber:💰Salário alinhado às práticas de mercado;🍕Vale Refeição;🥦Vale Alimentação;💪Wellhub;🏊‍♂️SESC;🩺Assistências Médica e Odontológica para você, cônjuge e filhos;🚍Vale Transporte, Estacionamento e/ou Fretados Barra Funda;💲Previdência Privada;🌟Seguro de Vida;🍼Auxílio Creche;📍Facilidades no próprio CDT como Salão de Beleza, Banco, Praça de Alimentação, Ambulatório para consultas com médicos de diversas especialidades, além de poder realizar alguns exames clínicos;😊Programas de apoio psicológico, nutricional e ergonomia;💡Treinamentos, lives e outros conteúdos para turbinar o conhecimento;📺Acesso ao Clube SBT, com descontos em produtos, lazer, cursos, etc.

#SejaSBT