Auxiliar Administrativo - Centro de Diagnóstico por Imagem
Venha ser Santa Casa
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Recepcionar clientes que buscam assistência multiprofissional de saúde.
- Efetuar a conferência da documentação necessária e seu correto preenchimento. Acompanhar a liberação das autorizações, junto aos convênios e prorrogações quando necessário.
- Orientar os pacientes e familiares sempre que houver dúvidas no atendimento.
- Elaborar relatórios periódicos envolvendo produção diária, taxa de ocupação, absenteísmo dos pacientes.
- Manter o setor organizado, verificar e resolver pendências administrativas, realizar orçamentos de pacotes, ordem judicial e empenho.
- Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência.
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Pacote Office e informática básicos;
- Conhecimento em sistema Tasy HTML será um diferencial;
- Desejável experiência em atendimento ao público no setor hospitalar;
- Experiência prévia em Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) e conhecimento sobre a área serão diferenciais;
- Conhecimento dos portais das seguradoras de saúde conveniadas da instituição será um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente das 10h40 às 19h, em escala 6x1, com disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e/ou feriados.
- Restaurante no local;
- Vale-Transporte / Estacionamento;
- Associação dos Funcionários (AFUSC);
- Parceria na área da educação;
- Convênio médico e odontológico;
- Convênio creche;
- Convenio TotalPass;
- Convênio farmácia;
- Ações de promoção da qualidade de vida no trabalho.