Informações sobre a vaga: Unidade: Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso - Cuiabá - MT Jornada de Trabalho: 220hrs mês Responsabilidades - Entregar e retirar comunicados, memorandos, correspondências internas nos diversos setores do hospital, conforme solicitação do setor. - Realizar serviços externos, quando necessário, tais como: pagamento de contas, depósitos, duplicatas nos bancos, entrega e retirada de correspondências mediante protocolo, colher assinatura de contratos nas advocacias, entregar processos no fórum, documentação em corretoras de câmbio e outros serviços de acordo com a necessidade do setor. - Entregar e anexar resultados de exames laboratoriais no prontuário dos pacientes, afim de manter atualizado para futuras consultas. - Realizar o fechamento dos exames (MDA garantindo a entrega dentro do prazo estabelecido. - Auxiliar no transporte de maletas de coletas e materiais quando o correio pneumático não estiver em funcionamento. - Auxiliar na retirada de doações para Voluntárias, acompanhando o motorista quando o local é de difícil acesso a carros. - Zelar pelos equipamentos de trabalho da área assegurando sua disponibilidade para uso. - Descarregar os caminhões com materiais e medicamentos, etiqueta-los e entregar na área/ unidades de Internação de origem do paciente, incluindo medicamentos quimioterápicos manipulados. - Levar os medicamentos manipulados na farmácia da oncologia para as unidades solicitantes, tanto da internação como dos ambulatórios. - Zelar pelos equipamentos de trabalho da área assegurando sua disponibilidade para uso. - Realizar Checkin (Internação do paciente) e Checkout (alta do paciente), acompanhar clientes e familiares na entrada e/ou saída do hospital , efetuando os devidos registros de controle da área, bem como dos pertences dos mesmos; - Fornecer informações aos clientes e seus familiares quanto aos serviços disponíveis e entregar correspondências e encomendas destinadas aos mesmos; - Orientar e acompanhar clientes pelas dependências do Hospital quando necessário; - Recepcionar o cliente nas entradas do Hospital, atentando-se a necessidade de oferecer cadeiras de rodas; - Atender as solicitações da Central de Atendimento Telefônico Interno CATI , dando suporte à Hospitalidade no atendimento das solicitações dos clientes quando necessário. - Zelar pelos equipamentos de trabalho (carrinhos e cadeiras) realizando a higiene e o bom funcionamento destes itens; - Atender aos chamados telefônicos e aos clientes que pedem informações pessoalmente; - Realizar o cadastro dos visitantes e pacientes que acessam as recepções, para o controle de acesso. Requisitos - Ensino médio completo ; - Pacote Office; Inscreva-se até: 30/09/2025