Analista de Mídia (Online/Offline)

Alphaville

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 12 dias
Nosso time de Marketing está em busca de um Analista de Mídia (Online/Offline) para atuar em nossa in-house, que foi estruturada para fortalecer o nosso marketing e negócio!O principal desafio dessa posição será ajudar no desenvolvimento da estratégia de mídia para alcançar resultados incríveis! No dia a dia, será responsável pelo desenvolvimento da estratégia de mídia para todas as praças da companhia.Se você busca por desafios, valoriza um ambiente dinâmico e descontraído. Venha fazer parte da nossa equipe!#Vemseralpha
  • Planejamento, execução e otimização das campanhas de mídia paga online com foco em aquisição ao longo da jornada do cliente;
  • Gestão das ferramentas de mídia online que compõem o ecossistema operacional (GTM, Google Analytics, Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, Pinterest Ads...);
  • Operação da esteira de compra de mídia tradicional (TV, Rádio, Mídia Exterior, Impresso, etc.) junto aos veículos (planos de mídia, liberação de materiais, checking de veiculação e faturamento);
  • Suporte analítico com insights acionáveis através de relatórios com os indicadores de performance da área;
  • Interface com stakeholders internos (Comercial, Marketing, Growth e Criação) para report de resultados da área de growth marketing;
  • Interface com veículos e canais para acompanhamento das tendências e novas abordagens para o desempenho contínuo das campanhas no ambiente digital e offline.
  • Ensino superior completo em Marketing ou Comunicação Social (com habilitação em Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas) e/ou áreas correlatas;
  • Experiência operacional de pelo menos 2 anos nas plataformas: Google Ads (Search, Display e Vídeo), Meta Ads (Tráfego, Conversão e Lead Ads) e Google Analytics;
  • Diferencial: experiência em TikTok Ads, Pinterest Ads, Mídia Programática e Google Tag Manager;
  • Experiência em Pacote Office com foco em Excel (fórmulas de controle - PROCV, TABELA DINÂMICA...);
  • Desejável experiência na compra de mídia tradicional através de agência de publicidade;
  • Desejável experiência no segmento imobiliário/incoporação/construção como cliente ou contas de agência de publicidade;
  • Desejável certificações em Google Ads e/ou outras plataformas de mídia.
  • Proativo, colaborativo e executor (nossa cultura);
  • Organizado, comprometido e focado em resultados;
  • Capacidade analítica e agilidade na tomada de decisões;
  • Familiaridade com cálculos & matemática;
  • Comunicativo e capaz de explicar o racional por trás das decisões de forma clara e objetiva.

Alphaville