Especialista ServiceNow - SP

innolevels

  • São Paulo - SP
  • R$ 9.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Estamos contratando Especialista ServiceNow com foco em Customer Service Management (CSM).Entendemos que para essa evolução, é necessário experiência avançada em:· ServiceNow Customer Service Management (CSM).Principais responsabilidades:· Responsável pelas decisões da equipe;· Desenvolver soluções inovadoras usando ServiceNow Customer Service Management (CSM) para aprimorar os processos de atendimento ao cliente;· Colaborar com equipes multifuncionais para integrar aplicativos ServiceNow para operações de negócios perfeitas;· Liderar a implementação de soluções ServiceNow para otimizar as experiências de atendimento ao cliente;· Fornecer conhecimento técnico e suporte para aprimoramentos da plataforma ServiceNow;· Realizar revisões e atualizações regulares para garantir que os aplicativos ServiceNow estejam alinhados com os requisitos de negócios.Home Office.Tem interesse?
Candidate-se à nossa vaga que teremos o grande prazer de dividir essa experiência com você.“Grandes coisas em termos de negócios nunca são feitas por uma pessoa. São feitas por uma equipe de pessoas.”Formação Acadêmica:Não informadoSalário:9000Cargo:Especialista conectividadeEmpresa:InnolevelsAtua como reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.Ramo:Informática/ Tecnologia
(ED)

Empregos.com.br