Estágio em Marketing (SDR) - Espanhol
Software.com.br
- São Paulo - SP
- Estágio
- Período integral
- Prospecção de Leads: Auxiliar na identificação e abordagem de potenciais clientes por meio de pesquisas, listas de contatos e redes sociais.
- Qualificação de Leads: Entrar em contato com leads para entender suas necessidades e perfil, garantindo que estejam alinhados ao público-alvo da empresa.
- Nutrição de Leads: Acompanhar e manter o relacionamento com leads por meio de e-mails, ligações e mensagens, fornecendo informações relevantes sobre os produtos/serviços.
- Agendamento de Reuniões: Conectar leads qualificados à equipe de vendas, agendando reuniões e apresentações comerciais.
- Registro e Atualização de Informações: Manter os dados de leads atualizados no CRM, garantindo organização e histórico de interações.
- Colaboração com Marketing e Vendas: Trabalhar em conjunto com as equipes para aprimorar estratégias de prospecção e otimizar as taxas de conversão.
- Análise de Resultados: Monitorar e reportar métricas de desempenho, como número de leads gerados, taxa de conversão e efetividade das abordagens.
- Suporte em Campanhas: Auxiliar na execução de campanhas de marketing e ações para atração e engajamento de leads.
- Formação superior em andamento em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas;
- Conhecimentos básicos de Word, Excel, PowerPoint.
- Espanhol avançado ou fluente
- Familiaridade com CRM e ferramentas de automação de marketing será um diferencial.
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Interesse em processos de vendas;
- Proatividade e vontade de aprender;
- Capacidade de trabalho em equipe e colaboração.
- Capacidade de organização