Estágio em Marketing (SDR) - Espanhol

Software.com.br

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 5 dias
A Software.com.br é líder em soluções de tecnologia para o mercado latino-americano, com sede na Av. Paulista, São Paulo (a 50 metros do Metrô Consolação - Linhas Verde e Amarela) e escritórios no México, Colômbia e Estados Unidos.Na Software.com.br prezamos pelo respeito à pluralidade, por isso nos comprometemos com uma perspectiva abrangente, livre de preconceitos e discriminações. Manter um ambiente de trabalho inclusivo e seguro para todos faz parte do nosso compromisso com a Diversidade, Igualdade e Inclusão, por isso profissionais LGBT+ e PCD são bem-vindos!Estamos em busca de um estagiário para compor nosso time de Marketing para por auxiliar na geração e qualificação de leads, apoiando as equipes de marketing e vendas. As principais atividades incluem a prospecção ativa de clientes, contato inicial para identificar necessidades e oportunidades, nutrição de leads, além do suporte na criação e execução de estratégias para atração e conversão.Inscreva-se agora e ajude a vamos juntos construir o futuro da tecnologia!
  • Prospecção de Leads: Auxiliar na identificação e abordagem de potenciais clientes por meio de pesquisas, listas de contatos e redes sociais.
  • Qualificação de Leads: Entrar em contato com leads para entender suas necessidades e perfil, garantindo que estejam alinhados ao público-alvo da empresa.
  • Nutrição de Leads: Acompanhar e manter o relacionamento com leads por meio de e-mails, ligações e mensagens, fornecendo informações relevantes sobre os produtos/serviços.
  • Agendamento de Reuniões: Conectar leads qualificados à equipe de vendas, agendando reuniões e apresentações comerciais.
  • Registro e Atualização de Informações: Manter os dados de leads atualizados no CRM, garantindo organização e histórico de interações.
  • Colaboração com Marketing e Vendas: Trabalhar em conjunto com as equipes para aprimorar estratégias de prospecção e otimizar as taxas de conversão.
  • Análise de Resultados: Monitorar e reportar métricas de desempenho, como número de leads gerados, taxa de conversão e efetividade das abordagens.
  • Suporte em Campanhas: Auxiliar na execução de campanhas de marketing e ações para atração e engajamento de leads.
Habilidades técnicas:
  • Formação superior em andamento em Administração, Marketing, Publicidade ou áreas relacionadas;
  • Conhecimentos básicos de Word, Excel, PowerPoint.
  • Espanhol avançado ou fluente
  • Familiaridade com CRM e ferramentas de automação de marketing será um diferencial.
Habilidades comportamentais:
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Interesse em processos de vendas;
  • Proatividade e vontade de aprender;
  • Capacidade de trabalho em equipe e colaboração.
  • Capacidade de organização
Bolsa auxilio: R$1.400,00Vale-refeição flexível de R$ 37,00/dia, utilizável em mercados ou restaurantes;Vale-transporte ou vaga no estacionamento;Bicicletário e vestiário;Total Pass - Desconto em academia, para você e até 3 dependentes;Swile Multibenefícios (Assistência Nutricional, Psicológica e Telemedicina);Assistência médica Amil, custeado 60% pela empresa;Assistência odontológica Porto Seguro;Seguro de vida;Ginástica laboral;Day Off no dia do seu aniversário;Nosso modelo de trabalho é híbrido: 4 dias presenciais no nosso escritório na Avenida Paulista e 1 dia em home office.Horário de trabalho: 09h as 16h ou 10h as 17h, com uma 1h de almoço

Software.com.br