Presta suporte nas atividades de operacionalização das campanhas no que tange a área de Mídia, através do auxílio a pesquisas em softwares de mídia e compilação das informações, elaboração da grade de programação das campanhas, elaboração de relatórios de execução de planos de mídia, emissão e envio de PI (Pedido de Inserção) e AP (Autorização de Produção) para fornecedores e atualização de cadastros e tabelas de preços, bancos de pesquisa e cadastros dos planos de incentivo, tendo em vista a veiculação das campanhas os diversos tipos de mídia conforme necessidade dos clientes.Fornece suporte na pesquisa das melhores opções de mídias para veiculação das campanhas dos clientes, através de softwares de mídia específicos, com o objetivo de conhecer o mercado em que as campanhas serão veiculadas;Elabora relatórios e apresentações para gerência e diretoria de mídia, através da digitação de documentos e elaboração de gráficos, a fim de subsidiar o processo de tomada de decisão em relação ao planejamento de mídia das campanhas;Elabora apresentação do planejamento de mídia, através da compilação das informações da pesquisa de mídia e grade de programação, a fim de apresentar estratégia de defesa do plano para os clientes;Encaminha peças das campanhas para os veículos de comunicação, através de e-mail, softwares online, transporte aéreo, etc., tendo em vista a veiculação nas respectivas mídias de comunicação;Auxilia no acompanhamento de campanhas por meios off-line (revistas, jornais, televisão, rádio, mídia exterior, busdoor), através de contato com os veículos de comunicação e observação das publicações das peças, a fim de conferir se as campanhas estão sendo veiculadas da forma que foram planejadas;Apoia no acompanhamento de campanhas por meios online (internet, tablet, ações mobile, ações digitais), por meio da observação das publicações a fim de verificar se as campanhas estão no ar como planejado;Apoia na cobrança dos veículos de comunicação os comprovantes de veiculação das campanhas, através de e-mail e telefone, a fim de assegurar que a campanha foi veiculada de acordo com o planejamento de mídia;Apoia na coleta das informações dos comprovantes de veiculação, através das ferramentas de pesquisa, a fim de comprovar a veiculação da campanha;Efetua a conferência dos materiais entregues pelos veículos de comunicação, tendo em vista a salvaguarda dos produtos das campanhas após o período de veiculação;Efetua a cobrança e documentos financeiros (Nota Fiscal, Certidão, etc.) dos veículos de comunicação, por meio de contato telefônico e e-mail, a fim de providenciar o faturamento das campanhas.Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação e Marketing e afins;Experiência de 01 ano em cargos similares.Benefícios oferecidos pela Propeg:Assistência Médica e Odontológica - SulAméricaAlimentação/RefeiçãoTransportePlano de Apoio EducacionalDay offWellhub (antigo Gympass)Seguro de vida