Assistente Administrativo

Novo TempoRH

  • Porto Alegre - RS
  • Temporário
  • Período integral
  • Há 16 dias
Dados da vaga:Área profissional: Administração Comercial/VendasCarga horária: 220Responsabilidades e atribuições:Garantir a execução dos processos administrativos e financeiros da loja, garantindo os padrões da Marisa, com foco em agilidade, controle e suporte as lideranças. Atuar como elo entre operação, caixa e retaguarda, contribuindo com a rotina de loja e com os resultados comerciais. Ser o ponto de apoio para comunicações administrativas com o EC (RH, Jur, Financeiro, TI, etc.). Acompanhar os principais registros de ponto, garantindo aderência as normas trabalhistas, acordos internos, como a TAC e realizar abono de ponto (faltas, atrasos, justificativas); Controlar férias, afastamentos, banco de horas, como suporte ao gerente e supervisores; Realizar o controle e manutenção da escala inteligente de trabalho e jornada dos colaboradores; Controlar fluxo de caixa: abertura/fechamento, sangrias, acompanhar carro forte (depósitos e trocos) todos as operações e liberações relacionadas ao caixa;Requisitos e qualificações:Ensino Médio Completo. Disponibilidade para atuar em turnos flexíveis, finais de semana e feriados. Conhecimentos básico em processos de loja e processos administrativos. Desejável experiência prévia em rotinas operacionais e financeiras de varejo.Benefícios:Vale transporte, refeitório

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