Cooperativa de Saúde. Atribuições: • Organizar e realizar a atualização da lista de endereços eletrônicos (mailings) das áreas, sempre que necessário, para utilização em eventos e outros objetivos específicos; • Organizar e atualizar o arquivo físico e digital da Presidência, da área e de cooperados; • Realizar apoio à Gerência em atividades administrativas, referente a criação de planilhas para controles, gráficos, e outras atividades necessárias; • Realizar contato com fornecedores e cooperados; • Elaborar atas das reuniões de diretoria e setorial; • Enviar as correspondências e circulares informativas para os cooperados; • Agendar reuniões de acordo com a solicitação da presidência e gerência; • Conhecimento básico do Pacote Office 365; • Processos Administrativos.
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADES