Consultor Comercial (SDR) Pl
STAYS S.A.
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
Nosso software é completo e ajuda administradores de aluguel por temporada ao redor do mundo a gerenciar todo o processo de hospedagem em mais de 50 mil imóveis, apoiando na gestão dos imóveis, tomada decisões estratégicas baseada em dados, aumentar reservas através da distribuição em vários canais de vendas, dentre muitas outras funcionalidades.Nosso software permite a automatização de todas as áreas de um negócio de aluguel por temporada, integrando recursos de alto desempenho.
Somos líderes na América Latina.Nosso ambiente de trabalho
Se você gosta de desafios, curte o ambiente mais informal de uma startup, um espaço aberto à troca de ideias e ao diálogo, com muitas oportunidades de participação em diferentes projetos, favorecendo o desenvolvimento profissional e o crescimento do time, a Stays é para você.
Venha fazer parte do nosso time!Sobre nossa Cultura
Construímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, nos nutrimos da diversidade, pensamentos, gênero e pessoas, junto aos nossos valores que não podem faltar: trabalho em equipe; foco no cliente; resiliência e adaptabilidade; foco em resultados; aprendizagem contínua; ética e transparência.Estamos em busca de um Consultor Comercial Pl para atuar com foco no mercado hispano. Buscamos alguém com fluência em espanhol e experiência sólida em vendas B2B SaaS, para atuar em todo o ciclo de vendas, da prospecção ao fechamento. Se você é movido(a) por metas, curte ambientes dinâmicos e quer crescer com a gente, vem para Stays!Suas principais responsabilidades: conduzir o processo comercial: da prospecção à assinatura do contrato. Algumas das suas missões incluem:
- Prospectar leads inbound e cold inbound gerados por marketing de diversos países da América Latina, oferecendo uma abordagem consultiva e personalizada.
- Compreender as necessidades dos prospects e apresentar nossas soluções de forma estratégica.
- Qualificar leads conforme o perfil ideal de cliente (ICP).
- Manter o CRM (Salesforce) atualizado com informações completas e precisas.
- Conduzir demonstrações do sistema, destacando os diferenciais e benefícios para o negócio do cliente.
- Negociar de forma consultiva, buscando sempre relações sustentáveis e rentáveis.
- Elaborar propostas comerciais e fazer follow-up até o fechamento.
- Acompanhar KPIs e propor melhorias no processo de vendas.
- Realizar follow-ups constantes da mochila de oportunidades geradas, garantindo ritmo e aproveitamento do pipeline.
- Espanhol fluente ou nativo (obrigatório)
- Experiência sólida em vendas B2B no setor de SaaS
- Conhecimento em CRM – Salesforce é um diferencial importante
- Foco em resultados, com ambição e disciplina para superar metas
- Experiência atuando em ambientes com forte cultura de performance
- Perfil proativo, resiliente, organizado e com forte senso de urgência
- Habilidade em criar rapport e gerar valor desde o primeiro contato
- Vontade de aprender e se desenvolver constantemente
- Domínio do funil de vendas outbound e inbound: saber nutrir, qualificar e converter leads de forma consultiva.
- Análise de métricas: entender indicadores como NMRR, conversão, ticket médio, churn, etc.
- Conhecimento do mercado de aluguel por temporada ou hospitalidade digital.
Você pode nos acompanhar em nossos canais também:
Youtube https://www.youtube.com/watch?v=9XEw9_tYY1g
Linkedin (2) stays.net: sobre nós | LinkedIn
Site Oficial Stays - Software Completo para Aluguel por TemporadaComo se preparar para o processo seletivo na Stays:
Pesquise sobre o nosso negócio e nossa área de atuação no setor Saas de tecnologia; Acesse nossas redes sociais para conhecer mais sobre como é trabalhar na Stays. Pense na sua história e principais realizações. Estruture seus resultados e conquistas para relatá-los na hora da entrevista. Destaque suas conquistas, use exemplos concretos, como projetos realizados e situações resolvidas, metas alcançadas, mas entender as falhas e como você aprendeu com elas também é importante. Prezamos pela transparência, por isso, não tenha medo de falar sobre os seus insucessos.Etapas do processo
Step 1: Bate papo RH
Step 2: Entrevista com Gestor
Step 4: Oferta final