Consultor(a) de RH

Sicoob

  • Campo Grande - MS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 dias
Descrição e Responsabilidades
  • Realizar análise de perfil e competências dos candidatos;
  • Conduzir entrevistas individuais e em grupo;
  • Realizar dinâmicas de grupo e avaliação de desempenho;
  • Elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre os candidatos avaliados;
  • Desenvolver e aplicar treinamentos e programas de desenvolvimento de pessoal;
  • Participar de processos de seleção interna e externa;
  • Realizar pesquisa de clima organizacional e propor ações de melhoria;
  • Manter atualizado o banco de talentos da empresa;
  • Realizar integração de novos colaboradores.
  • Realizar demais processos Gestão de Pessoas.
RequisitosRequisitos:
  • Residir em Campo Grande - MS;
  • Formação em Psicologia, Administração ou áreas afins;
  • Experiência em Recrutamento e seleção de pessoal;
  • Habilidade em condução de entrevistas individuais e em grupo;
  • Conhecimento em avaliação de desempenho e dinâmicas de grupo;
  • Capacidade de elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre os candidatos avaliados;
  • Conhecimento em desenvolvimento e aplicação de treinamentos e programas de desenvolvimento de pessoal;
  • Conhecimento em pesquisa de clima organizacional e ações de melhoria;
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
  • Organização e proatividade.
  • Conhecimento em Leis trabalhistas (direitos e deveres do trabalhador), PDI, PCS, PGD, PRR, ponto, férias
Diferenciais:
  • Pós-graduação em Gestão de Pessoas ou áreas afins;
  • Experiência em seleção de cargos de liderança;
  • Conhecimento em ferramentas de avaliação de perfil comportamental;
  • Experiência em desenvolvimento de programas de retenção de talentos;
  • Conhecimento em gestão de benefícios e remuneração.
BenefíciosAniversário Day OffAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio crecheGympassPrevidência privadaSeguro de VidaVale-alimentação

Sicoob