Assistente de Sucesso do Cliente
Atenta Saude
- Belo Horizonte - MG
- R$ 2.100 por mês
- Permanente
- Período integral
Auxiliar na manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, promovendo a conformidade com a ISO 9001:2015 e demais exigências regulatórias, ao mesmo tempo em que fortalece o relacionamento com os clientes por meio da escuta ativa, monitoramento da satisfação e gestão de reclamações e feedbacks.O que você vai fazer por aqui:
- Participar de reuniões periódicas com gestores para acompanhamento da satisfação do cliente, atuando no registro em ata e no acompanhamento das ações (quando solicitado);
- Enviar Feedback para os clientes Grupo Atenta Saúde via Forms
- Controlar e enviar elogios recebidos para o Grupo Atenta Saúde;
- Realizar o envio do e-mail de boas-vindas com informações do DOC 01 e agendamento; efetuar o primeiro contato telefônico com o cliente;
- Executar cadastro e suporte às turmas EAD;
- Comunicar os feriados aos clientes;
- Prestar apoio administrativo a demais setores e interações internas;
- Atualizar cadastros nos sistemas SOC e Ploomes;
- Acompanhar os formulários de feedback do 6º andar;
- Monitorar e informar feedbacks recebidos pelo Google;
- Atuar como integrante do Comitê de Vigilância Sanitária;
- Apoiar demandas da Analista da Qualidade, especialmente no monitoramento da ISO 9001:2015;
- Participar de auditorias internas e externas;
- Apoiar nas visitas aos clientes, quando necessário.
- Ensino Médio completo (desejável curso técnico ou graduação em andamento em áreas como Administração, Gestão da Qualidade ou correlatas);
- Habilidade com ferramentas do pacote Office, especialmente Excel e Outlook;
- Boa redação para e-mails e atas.
- Benefícios flexíveis;
- Plano de saúde e odontológico;
- Gympass, convênios e um ambiente de crescimento constante;
- Programa Mente Saudável para cuidar do seu bem-estar.
Recebimento de currículos até 05/08/2025