ANALISTA DE FACILITIES

Global

  • Joinville - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
A Global está em busca de um talento para atuar com Analista de FacilitesAqui, as pessoas são o centro de tudo! Valorizamos o crescimento individual e coletivo, criando um ambiente dinâmico, colaborativo e cheio de oportunidades.Se você busca desafios, inovação e desenvolvimento profissional, seu lugar é aqui! 💡Venha fazer parte do nosso time! 😊
  • Elaborar estudos pertinentes à infraestrutura, sugerindo melhorias junto à Coordenação de Facilities;
  • Elaborar relatórios e controles de Facilities nas unidades, envolvendo a gestão de materiais e serviços de manutenção;
  • Coleta de dados para atendimento às demandas em geral;
  • Suporte a gestão de serviços, atuando de forma proativa nas demandas internas.
  • Fazer cotações de materiais de responsabilidade da unidade para reposição do patrimônio e manutenções diversas.
  • Participar de reuniões mensais de segurança do trabalho, prestando o suporte em todos os assuntos inerentes,
  • Elaborar e revisar procedimentos internos da área.
  • Gestão de chamados internos e externos;
  • Análise e controle de processos e manutenção de infraestrutura;
  • Controlar e monitorar orçamentos, custos, despesas e pagamentos de fornecedores e terceiros, buscando a eficiência operacional.
  • Comunicação com fornecedores e clientes internos;
  • Auxiliar na coordenação de eventos internos;
  • Garantir a sustentabilidade dos processos de Facilities;
  • Controle de custos e notas fiscais;
  • Garantir a realização dos pedidos e orçamento das áreas de Facilities;
  • Gerenciar o estoque de insumos e materiais de limpeza , e coordenar atividades logísticas dentro da organização.
  • Acompanhar a manutenção predial e de manutenção corretiva dos equipamentos
  • Garantir que todas as instalações estejam em conformidade com os padrões de segurança;
  • Planejar, organizar e controlar os processos administrativos para aumentar a eficiência e a produtividade.
  • Prestar apoio às áreas de recursos humanos, finanças, logística e compras.
  • Gerenciar e organizar arquivos correntes e permanentes, garantindo o controle de documentos recebidos e expedidos.
  • Realizar rotinas administrativas de manutenção predial, acompanhando a evolução dos processos de limpeza, jardinagem, segurança patrimonial, recepção, telefonia, segurança patrimonial, recepção de visitantes, materiais e instalações de acordo com a necessidade identificada pelo superior, visando preservar as condições de funcionamento e atender as necessidades da empresa.
  • Elaborar, controlar e apresentar indicadores de desempenho de infraestrutura e de segurança.
  • Participar de reuniões com equipes administrativas e operacionais, visando a garantir a execução do projeto, desenvolvendo e aplicando ferramentas de gestão, controle e planejamento para o projeto;
  • Será responsável por analisar solicitações de serviços e apoiar a área de Manutenção.
  • Apoio na administração de contratos e realizar o acompanhamento das mesmas, fazendo interface com as áreas solicitantes, controlando documentos e cadastrando informações no sistema.
  • Ensino Superior em andamento
  • Pacote Office Intermediário.
  • Senso de organização, comprometimento e atitude de dono do negócio;
  • Desejável conhecimento em Gestão de Processos e Projetos;
  • CNH B
  • Pro ativo
  • Organização
  • Agilidade
Vantagens de Ser Global 🚀🍽️ Vale alimentação ou Vale refeição;🚍 Vale transporte;🩺 Plano saúde;🦷 Convênio odontológico;💊 Parceria com farmácia;🤝 Parceria com Care;📚 Parcerias com Instituições de Ensino (Graduação, MBA/Pós, Idiomas e Cursos Livres);☕ Espaço com copa e máquinas de café/alimentos;🚗 Estacionamento gratuito;🙋Programa indicação;💻Academia Global,📈 PDI (Plano de Desenvolvimento Individual);🎓Oportunidade internas (Global Talents);🧑‍🤝‍🧑Espaço de convivência e descanso;🕗Carga horária de 220h p/mês.Venha fazer parte do nosso time! 😊

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