Acolher aos clientes, recebendo a todos sem julgamento, sendo autêntico e buscando contato visual. Contar aos clientes sobre a loja, explicando as áreas e o modelo de auto atendimento oferecido pela marca. Garantir a experiência satisfatória dos clientes, através de negociações, estimulando a experimentar os produtos. Realizar a conferência de produtos diariamente, verificando se possuem etiqueta, alarme e preço de acordo com a campanha vigente. Acompanhar diariamente as metas de vendas e indicadores de performance individual. Realizar a prospecção de clientes. Realizar a pós venda. Trabalhar em linha com seus pares, garantindo uma boa comunicação e atendimento ao cliente. Realizar o fechamento da experiência do cliente, através do agradecimento e solicitação para avaliação e participação no NPS. Garantir que a loja se mantenha organizada e limpa de acordo com os padrões definidos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de vendasEmpresa:DassIndústria de calçados e artigos esportivos.Ramo:Calçados e Couro (ED)