Pedidos e operação:Captação de pedidos via telefone e e-mail. Consulta e análise de estoque-Disponibilidade do material em cada fábrica, ajuste de acordo com as regras de composição, avaliação de alternativas em caso de indisponibilidade. Preço – Avaliação de preço se necessário, inserção de desconto pertinentes a casos pontuais e análise de crédito junto com o financeiro. Acompanhamento contínuo das programações dos clientes. Contato ativo com clientes sobre assuntos diversos. Contato frequente com as demais áreas para solução de problemas:Falta de material, reprogramações, situações financeiras e fiscais etc. Emissão de créditos pertinentes a erros no faturamento ou acordos comerciais. Inserção de readequação de desconto no sistema e conferência após as aprovações. Atualização das planilhas de condições de cada cliente para possíveis ações. Grade/faturamento:Acompanhamento da grade e ações necessárias para o preenchimento da reserva diária. Contato ativo com os clientes:Cobrança de metas, coleta de informações de mercado e manter o relacionamento. Emissão de créditos pertinentes a faturamento com preço indevido. Levantamento de informações necessárias para em conjunto com o externo identificar ações de alavancagem das vendas. Metas:Contato ativo com os clientes:Cobrança de metas, coleta de informações de mercado e manter o relacionamento. Levantamento de informações necessárias para em conjunto com o externo identificar ações de alavancagem das vendas. Acompanhamento diários de planilhas e KPIs que auxiliam nas ações de vendas.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de vendasEmpresa:CebraceIndústria e comércio de vidros planos.Ramo:Construção Civil / Engenharia Civil (ED)