
Analista Administrativo de Vendas JR (Afirmativa PCD)
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
Responsável pela análise e acompanhamento de todo o fluxo de implantação a liberação dos pedidos, através da conferência das informações em sistema x negociação comercial, identificação de desvios, ações corretivas, análise de arquivos, relatórios e e-mails com o objetivo de garantir a assertividade das informações e excelência no atendimento ao cliente final.2. Relatórios e apresentações:
Elaborar e monitorar os relatórios e apresentações gerenciais, desenvolver e compartilhar dashboard e fluxograma com as demais áreas da empresa e clientes externos, por meio de informações sistêmicas, análise crítica dos cenários organizacionais, reuniões e e-mails, assegurando as informações para as tomadas de decisões das demais áreas e melhorando a produtividade e eficiência do departamento.3. Identificar pontos de melhorias:
Identificar e desenvolver melhorias sistêmicas e no processo de recebimento de informações até a liberação dos pedidos, através de abertura e acompanhamento de chamados, validações das tratativas feitas pelo time de TI e revisões dos procedimentos, tornando os processos mais eficientes com foco em redução de risco e aumento da performance.4. Ponto Focal – Soluções de Ocorrências e Particularidade de Operações:
Apoiar o time de Vendas em relação as dúvidas operacionais e solucionar ocorrências relacionados aos processos de vendas da respectiva área de atendimento, realizando interface com os departamentos envolvidos, a fim de assertividade nas informações e apresentando soluções eficientes.5. Manutenção de Preços (Mensais):
Realizar a rotina de alteração de PTAX (preço), para os pedidos que se enquadram no tipo de negociação FMB e M-1, através de controles, ajustes sistêmicos mensais e reuniões de alinhamento com o time interno, assegurando a negociação comercial e o cumprimento dos prazos para a conclusão das ações.6. Treinamento e Desenvolvimento de Assistentes:
Conduzir treinamentos dos processos administrativos para as assistentes e ao time de Vendas, através de reuniões, simulações e preparação de apresentações, com objetivo de padronizar os processos, assertividade das informações inseridas em sistema e garantir a qualidade de todos os fluxos internos.Requisitos:Requisitos:Superior completo em Administração, Logística ou correlatas;Vivência em rotinas administrativas;Pacote office intermediário;Ingles intermediário.Benefícios
- Assistência médica Unimed;
- Assistência odontológica sem custo para o titular e mensalidade para dependentes;
- Cartão refeição;
- Cartão alimentação;
- Seguro de vida em grupo pela empresa;
- PLR Sindical;
- Vale transporte;
- Programas de desenvolvimento;
- Programa de bônus, conforme política vigente;
- Parceria com o SESI;
- TotalPass e Optum.