
Wake Creators | Analista de Planejamento Estratégico Sênior | Marketing de Influência | Híbrido
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Executar e organizar as demandas de acordo com os SLAs da área, garantindo eficiência e qualidade na entrega dos projetos.
- Contribuir ativamente para o desenvolvimento de planos estratégicos alinhados com os objetivos organizacionais, mantendo o cliente como foco central.
- Participar na concepção de conceitos e soluções criativas relacionadas ao marketing de influência, utilizando sua experiência e conhecimento para propor ideias inovadoras.
- Monitorar o progresso dos projetos, realizando análises contínuas e ajustes estratégicos conforme necessário para garantir o sucesso e a maximização dos resultados.
- Colaborar estreitamente com outras áreas da Wake para troca de ideias, apresentações e participações em concorrências, promovendo uma cultura de trabalho colaborativa e integrada.
- Realizar análise detalhada de perfis de influenciadores e celebridades, fazendo matching com os projetos de forma estratégica, considerando o alinhamento com os objetivos do cliente.
- Apoiar executivos(as) de vendas em apresentações de projetos, fornecendo insights estratégicos e contribuindo para a construção de propostas comerciais competitivas.
- Habilidade para pensar estrategicamente, promover a inovação e manter um foco constante no cliente.
- Experiência sólida em lidar com projetos com influenciadores, produção de conteúdo e estratégias de marketing de influência/digital.
- Paixão e curiosidade pelo mercado de influência, buscando sempre novos desafios e oportunidades para se manter atualizado e competitivo.
- Capacidade de resolver problemas de forma eficaz utilizando sua habilidade analítica e criativa para encontrar soluções inovadoras.
- Experiência em ambientes de equipe colaborativos e multifuncionais, onde a comunicação eficaz e a colaboração são essenciais para o sucesso.
- Visão analítica para realizar benchmarking de concorrentes e interpretar pesquisas sobre o comportamento do consumidor e mercado, para embasar as estratégias propostas pela área.
- Entendimento das métricas de performance de influenciadores, para analisar e definir kpis de sucesso para as campanhas.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, aliadas ao domínio de ferramentas como Powerpoint, Canva, KeyNote, Stilingue, BrandWatch etc..
- Olhar estratégico e criativo;
- Inglês fluente;
- Senso estético aguçado;
- Etapa 2: Triagem 🤩2Triagem 🤩
- Etapa 3: Papo com time de atração🙂3Papo com time de atração🙂
- Etapa 4: Etapa de Case 🤓4Etapa de Case 🤓
- Etapa 5: Papo com a liderança da área 🤗 5Papo com a liderança da área 🤗
- Etapa 6: Contratação6Contratação