Assistente de Vendas | Lojas Claro São José dos Pinhais/PR

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  • São José dos Pinhais - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
Como Assistente de Vendas, você terá um papel essencial no nosso dia a dia: realizar vendas e demonstrações de produtos e serviços, organizar a loja para oferecer sempre a melhor experiência, cuidar do estoque e do caixa com atenção aos detalhes, além de garantir um atendimento consultivo e de excelência.Buscamos pessoas que gostem de desafios, tenham brilho nos olhos e disposição para aprender, se desenvolver e superar metas junto com a equipe. Aqui, cada resultado é uma conquista coletiva, e cada talento é reconhecido e valorizado.Venha fazer parte da Cellular.com e ajude a escrever os próximos capítulos dessa história de sucesso. 🚀
  • Realizar diariamente, vendas, demonstração de produtos e serviços, divulgação de ofertas e promoções;
  • Realizar diariamente atividades de caixa: abertura, fechamento, emissão de notas fiscais e depósitos;
  • Realizar e controlar as atividades do estoque diariamente: controle mínimo de produtos, garantir giro do estoque e armazenamento de forma segura, prevenir danos nos produtos durante manipulação, movimentação e deslocamento, dentro do estoque e ou na loja.
  • Digitalizar e regularizar os contratos de vendas de planos;
  • Fornecer diariamente ao cliente, informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços.
  • Realizar diariamente a organização da aparência da loja, seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido.
  • Atingir mensalmente às metas de vendas: quantitativa e qualitativamente, realizando por meio de planejamento junto ao Gerente o alcance das metas estipuladas.
  • Garantir a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marca e buscando aprimoramento nos processos por meio de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
Para essa posição é necessário que você tenha:
  • Ensino médio completo;
  • Habilidade digital: manuseio de computador, celular, tablets e outros aparelhos digitais;
  • Pacote office: nível básico;
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente e vendas.
É desejável que você possua:
  • Experiência prévia em vendas e atendimento consultivo: saber transformar a abordagem em experiência positiva para o cliente.
  • Conhecimento em rotinas administrativas de loja: caixa, emissão de notas fiscais e controle de estoque.
  • 🤩 Benefícios:

  • Reembolso Assistência Médica;
  • Vale Alimentação - Flash benefícios;
  • Convênio com Faculdade (funcionário e dependentes);
  • Convênio Farmácia;
  • Convênio Odontológico;
  • Seguro de Vida;
  • Telemedicina Albert Einstein;
  • Convênio com o SESC: garante acesso a atividades de lazer, cultura, esportes, saúde e educação com preços acessíveis. É exclusivo para colaboradores e dependentes de empresas do comércio e serviços;
  • Programa Escuta Ativa (PEA): assessoria gratuita e sigilosa via telefone que inclui: auxilio psicológico, financeiro, jurídico e assistencial;
💰 Potencial de Ganho:
  • Campanha mensal de produtividade.

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