
Coordenador (a) de Marketing | Estratégia de Comunicação de Produto
Sem Parar Instituição de Pagamento
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Garantir a estratégia integrada de comunicação de todo o portfólio de produtos, traduzindo diferenciais competitivos em conteúdos atrativos e campanhas eficazes. Entender e atuar em todos os pontos de contato com a nossa base de clientes com foco em eficiência operacional, segmentação de clusters e performance, assegurando que as comunicações gerem engajamento, uso da tag, fortaleça a marca e impulsione os resultados de negócio.
- Definir e liderar a estratégia de comunicação integrada do portfólio de produtos e serviços, alinhando objetivos de negócio, marca e produto.
- Coordenar a construção das narrativas e campanhas considerando de ciclo de vida do cliente (onboarding, engajamento e retenção) e dos produtos, garantindo visão unificada e integrada de todo o portfólio.
- Mapear diferenciais competitivos dos produtos do portfólio e traduzir em conteúdos e narrativas atrativas para os clientes.
- Liderar e conduzir campanhas promocionais e de incentivo ao uso segmentadas nos canais online (ex.: cashback, benefícios exclusivos, ofertas por grupo de clientes), garantindo execução eficiente, recorrência e foco em resultados.
- Analisar performance das comunicações, correlações de ações com resultados do negócio, funil de produto. Traduzir indicadores em aprendizados e recomendações estratégicas para aumentar impacto.
- Conduzir processos de priorização e planejamento (quarter planning), garantindo eficiência, foco e clareza nas entregas.
- Liderar e desenvolver o time, mobilizando analistas para execução de alto padrão e resultados consistentes.
- Promover inovação e eficiência contínuos, incorporando tendências de mercado, uso de IA e novas práticas de comunicação e marketing.
- Alinhar e produzir materiais executivos que de visibilidade aos planos estratégicos e resultados de áreas cross.
- Gerir e fortalecer o relacionamento com os diversos stakeholders a fim de promover alinhamento contínuo e ações propositivas conectadas com as necessidades.
- Liderança de equipe multidisciplinar (analistas).
- Análise de indicadores de comunicação, correlações de ações com os indicadores de negócio e funil de marketing de cada produto.
- Gestão de budget, indicadores de performance e report estruturado de resultados de comunicação.
- Relacionamento direto com áreas de negócio, criação, mídia, growth, PR e vendas.
- Superior completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
- Definição da estratégia de comunicação com cliente e portfólio de produtos.
- Vivência em campanhas integradas, promocionais e multicanais.
- Gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes.
- Análise de performance e transformação de indicadores em insights acionáveis.
- Planejamento estratégico de comunicação e marketing de produtos
- CRM, marketing digital e campanhas multicanais.
- Gestão de projetos e metodologias ágeis.
- Conhecimento de ferramentas de IA que promovam eficiência do time é um diferencial.
- Inglês avançado.
- VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica;
- Wellhub, antigo Gympass*;
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
- Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
- Day-off de aniversário pessoal;
- Day-off de aniversário de empresa;
- Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
- Seguro de Vida;
- Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
- Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
- Etapa 2: Entrevista com o time de Talent2Entrevista com o time de Talent
- Etapa 3: Teste de Integridade3Teste de Integridade
- Etapa 4: Entrevista com a Liderança4Entrevista com a Liderança
- Etapa 5: Proposta5Proposta
- Etapa 6: Contratação6Contratação