Analista de Suporte Jr
Trinus
- Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
- Responsável pelo suporte e atendimento de primeiro nível ao usuário (chamados/tickets);
- Instalação e configuração de softwares e impressoras;
- Categorizar demandas de tecnologia de acordo com catálogo de serviços;
- Acompanhar e atender os chamados abertos;
- Inventário de Ativos (controlar entrada e saída de equipamentos de tecnologia do estoque);
- Manutenção e Montagem de computadores - você precisa gostar dessa atividade;
- Colaborar com a melhoria dos processos da área com feedbacks, atualização dos documentos/procedimentos e aprendizados;
- Fornecer dados para elaboração dos processos de melhoria contínua.
- Excelente habilidade em relacionamento interpessoal;
- Facilidade de comunicação;
- Forte espírito colaborativo para trabalhar em grupo;
- Ensino Superior Completo ou Cursando a Partir 1º período em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
- Experiência com sistema operacional Windows;
- Possuir boas habilidades com hardware e software;
- Possuir agilidade para resolução de incidentes;
- Excel Básico;
- Possuir boa oratória e boa escrita;
- Ser inconformado e buscar a melhoria contínua, sempre.
- Experiência em Service Desk;
- Experiência com Suporte Técnico N1;
- Conhecimento infraestrutura de redes.
- Vale Alimentação/Refeição/Mobilidade (Cartão Swille);
- Vale Cultura (Cartão Swille);
- Vale Transporte;
- Wellhub (Gympass);
- Parcerias com Instituições de Ensino;
- Plano de Saúde Nacional;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Licença Paternidade Estendida.
- Oportunidade de trocar conhecimentos diários com um time de referência no mercado;
- Na Trinus, prezamos pelo bem-estar, pelo trabalho em equipe e acreditamos que, com liberdade e responsabilidade, chegaremos ainda mais longe;
- Oportunidade de crescimento;
- Nosso time possui uma capacidade de mobilização única!