Atividades a serem desempenhadas: Responsabilidades: Apoio na implantação de indicadores e apoio na proposição de metas baseadas em dados analisados em conjunto com a gestão da área. Apoio no processo de análise de variações de metas e critérios estabelecidos, auxiliando na criação de planos de ação para o alcance destes. Apoio ma criação e gestão do processo orçamentário, oferecendo suporte técnico aos gestores das unidades, incluindo construção de relatórios e treinamentos quando necessário. Acompanhamento e apoio na construção do processo de planejamento estratégico, orientando a gestão na utilização das melhores práticas. Criação e revisão de mapeamento de processos das unidades. Realização de auditorias para garantir o cumprimento dos processos e procedimentos pré-definidos no mapeamento de processos de cada setor. Requisitos: Graduação em administração, contabilidade finanças, outras áreas correlatas Excel intermediário Diferencial: Power bi Experiência em análise de processos e planejamento estratégico. Habilidade para trabalhar em equipe e orientar gestores. Conhecimento em criação e gestão de processos orçamentários. Capacidade de realizar auditorias e treinamentos.